1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Silent PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m980424, 22 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 835)

1. m980424

m980424 Power Member

Estou a planear tornar o meu PC o mais silencioso possível.

Que acham de adquirir o seguinte:

XIGMATEK RED SCORPION HDT-RS1283 (Q6600)
    Arctic Cooling MX-2
    Accelero S1 rev.2 (gráfica ATI 2600XT)
    NOISEBLOCKER XL2 120MM BLACKSILENT (parte de trás da caixa)

e efectuar o controlo automático das ventoínhas com o SpeedFan.

Escolhi a XL2 pq convinha ter algum poder de dissipação de calor, se p.e. jogar jogos mt exigentes.

Sugestões, aceitam-se :)

Última edição: 22 de Agosto de 2008
  2. m980424

m980424 Power Member

Bem, para n haver comentários deduzo q a minha escolha foi mesmo a mais acertada :x2:

3. M4st3rKilL

M4st3rKilL Power Member

Podes sempre meter um Thermalright Ultra-120 Extreme sem fan... Dissipa igualmente bem, e aliado ao Accelero = 0dB.
    Cumps

4. SPYSHGG

SPYSHGG Banido

Procuras um Pc só para uso normal? filmes net etc? O aircooling está muito bom nestes ultimos anos. Vais conseguir de certeza.
    Tive este mês uma experiencia com o mesmo intuito da tua. E passei por varias revisões até conseguir...umas 5 revisões! ufa...

Eu porem, obtive o mesmo resultado mas com um PC para jogos.
    E8400 4ghz e hd4870 850mhz. Recorri a Watercooling.

Tenho 4 fans em 2 radiadores e foram 2 fans e 1 radiador a mais do que aquilo que pretendia. Mas tenho tudo enfiado numa simples caixa nox coolbay! cortei chapas cortei chassis, mas coube tudo menos o deposito de agua (mas este fica bonito cá fora).
    Mesmo assim, com as fans a 5v os componentes mais barulhentos são a bomba de agua (mcp655 no nivel 4 de 5, muito silenciosa!) e a fonte de alimentação (nox 700w).
    Com PC em idle e uso normal (filmes, net) a fonte é silenciosa e todo o computador é abafado pelo barulho do disco rigido, que se encontra dentro de uma caixa 3.5" para reduzir ruido :D

muito satisfeito.
    16000marks 2k6, cod4 1920x1080 fsaa 4x a mais de 100fps, e o computador mal se ouve :)

Partilhar esta Página