1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Silicon Graphics announces OpenGL 2.0

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ToTTenTranz, 12 de Agosto de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 906)

  1. ToTTenTranz

    ToTTenTranz Power Member



    fonte: Silicon Graphics




    Passou um bocado despercebido.. mas no entanto é quase tão importante como o lançamento de um novo DirectX. Supostamente os futuros jogos que vão usar o motor do Doom3 já vão começar a usar umas coisas do OpenGL 2.0.
     
  2. Sandman

    Sandman Power Member

    A mim parece-me bem... :D Mal posso esperar pelos novos jogos com o motor do Doom3 !!!

    E espero q estejam a tentar "portar" o Urban Terror para correr no Doom 3...isso eh q era bem fx!!!
     
  3. enok

    enok [email protected] Member

    tenho mesmo de comprar uma placa com suporte pra OGL 2.0 :D isto vai mesmo valer a pena

    ...só me faltam 400euros!
     
  4. troser

    troser Power Member

    open gl eh k eh fixe. tava a ver k ia morrer. tava a ficar preocupado :003:
     
  5. zer0

    zer0 [email protected] Member

    IMHO

    Marketing BS

    por exe: as novas da nvidia teoricamente so suportam ogl ate ao 1.5, mas na pratica devem conseguir fazer tudo o que o 2.0 especifica. Porque este nao passa do 1.5 ao qual foram adicionadas extensões já existentes, as quais deram o nome de GLSL...

    Muita gente desiludida com este 2.0
     
  6. Xogun

    Xogun I fold therefore I AM


    A Serio???? fonix, mas o GL 2.0 era a tech mais esperada no mercado Digital. MAN GRRR
     
  7. Nemesis11

    Nemesis11 Power Member

    Yep, já tinha lido isso, que foi simplesmente passar as extensões dos fabricantes para o core.
    A ver se aparece um artigo a explicar a situação.
     
  8. enok

    enok [email protected] Member

    ai foi? >( [email protected]!!!!!!!!!!!

    EDIT

    tive agora a pesquisar melhor este assunto, e realmente só a Ati (mais propriamente a X800, a unica de resto) enunciava suporte aos novos shaders OGL 2.0.
    engraçado que um dos trunfos da X800 tenha ido ao charco... ou não.
     
    Última edição: 13 de Agosto de 2004

Partilhar esta Página