1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Silkroad Europe

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por omnisferactum, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 3250)

1. omnisferactum

omnisferactum Power Member

2. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

isto vai rular muito... apesar do ppl estar a espera disto à anos finalmente vai chegar.

eu e uns colegas meus vamos para lá depois quem tiver interessado que diga alguma coisa e formamos uma boa guild de chars europeus até lá só nos resta esperar...

cumps

3. ensiferum

ensiferum Power Member

eu joguei no chines até me fartar dos bots da treta lol
    espero q este venha com protecções melhorzitas e q bula no wine

4. volteck

Agora que o Silkroad Europe saiu alguém anda a jogá-lo ?

Eu estou no server Odin, estou a curtir bué a expansão , em termos de lag não tenho tido quase nenhum só algum nas cidades e não tenho tido problemas a entrar no server. Quanto aos bots eles implementaram um novo sistema anti-bot para tentarem acabar com todos os bots.

Qualquer coisa pm ingame: _VOLTECKK_ ou _Stacer_

cumps

5. Legend_PT

Legend_PT Power Member

A versão Europe está um espectáculo, jogo no server Alexander com uns amigos. Realmente andaram a trabalhar para melhorar a jogabilidade e tiraram os bots de luta... Só é pena que não tenham feito nada quanto aos gajos que vendem ouro no silk em troca de dinheiro real. Na cidade Consantinople do server Alexander o que não falta é pessoal a anunciar sites a vender isso (e usam bots para falar, estão sempre a dizer a mesma coisa), irrita pk não conseguimos conversar em condições com os outros jogadores.

Se alguém me quiser adicionar sou o/a Allarya (lol, o "/a" não está ali por acaso, é que eu jogo com um boneco feminino)

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  6. ghorkas

ghorkas Power Member

o silkroad europe já abriu???

o ke se tem de fazer para o jogar?

Temos de sakar o cliente o silkroad normal ?

tks

7. volteck

8. ensiferum

ensiferum Power Member

weeeee não sabia q já dava!!! e andava eu aqui num imbróglio entre o 2moons e o risk your life... bah!!! vou ver o silkroad então... :banjump:

9. Larutan

Larutan Power Member

Fartei me do 2moons e como nunca me dediquei a 100% ao Silkroad vou aproveitar agora em principio o meu nick sera Galdor, depois digo aqui qualquer coisa.

btw ... ainda nao ha nenhuma guild tuga creada pois nao?

10. petersaints

petersaints Power Member

Fazes bem em la ir!! É um bom jogo gratis :P (dakeles k ando a experimentar a ver qual gosto mais)
    Qt a guilds n faço ideia mas tb o Silkroad tem montanhas de servers diferentes por isso n sei n :S

11. toxegaju

toxegaju Power Member

bem , em ke server vão jogar?? para tarmos todos juntos

pareçe ke já á tugas a jogar no server ODIN. vou lá criar 1 char. se tiverem a jogar noutros postem, para tentarmos ir todos para o mesmo

12. petersaints

petersaints Power Member

Eu por acaso tb estou no Odin mas foi mm por ser o server mais recente!! LoL O meu nick é Franky_PT ;) Vamos lá ver se o jogo me mantém interessado que já ando a pensar mudar para Rappelz :P

13. ensiferum

ensiferum Power Member

silkroad > rappelz :berlusca:

meu nick=sapphist

14. petersaints

petersaints Power Member

por acaso tens razao. O Rappelz tem potencial mas tem algumas cenas que n estao bem implementadas ao menos do SRO quase tudo funciona como devia :P E ja ouvi duras criticas ao Epic 4 do Rappelz porque tentaram balançar o jogo mas ao que parece desbalançaram so que noutro sentido LoL

Silkroad eu ja gostava na versao antiga mas sentia falta do estilo europeu que tem agora a nova versao ;)

Tas no Odin ensiferum?

15. ensiferum

ensiferum Power Member

não estou mas vou estar, é q não tinha espaço no disco e tive q comprar dvds só hj é q estou a instalar

16. Vorador

Vorador Power Member

Eu estou no Xian.

Vorador_PT - lv 23 (ainda hoje devo ser lv 24) - Wizard (Rules!!!)

17. Larutan

Larutan Power Member

Visto que esta tudo a ir po Odion vou para la tambem, para já estou a instalar o jogo e a ler o Game Guide no site :-D

18. toxegaju

toxegaju Power Member

ja criei um char no server ODIN, com o nick pretocool, façam add

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  19. skit

skit I folded Myself

Mais um, Goldonpt também no servidor odin.

Abraço

20. skit

skit I folded Myself

Preciso é de ajuda porque ainda não entendo muito bem o sistema. Se alguém puder dar uma ajuda.

Abraço

Partilhar esta Página