1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Silkroad - Mundos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por VH28, 29 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1036)

1. VH28

VH28 Power Member

Boas a todos os jogadores de Silkroad .
    Queria perguntar em qual mundo jogam mais portugueses ?
    Quem jogar por favor diga o mundo e assim (:
    Desculpem se tou abrir um topico inutil :x

Cumps

2. Maias

Maias Power Member

Tambem gostaria de saber, pois tou a pensar voltar a jogar =).
    Ja vi que ha novas raças ,se alguem me puder dar umas dicas de qual o melhor mago para se jogar.

3. Boas

Nao sao muitos, mas sim servidores :)
    Eu estou no persia com uns quantos amigos de escola e é onde ha mais brasileiros pelo menos, agora portugueses nao sei :)
    Depois digam algo se quiserem jogar connosco ou assim

Fiquem bem :)

Deixo tambem a minha opiniao.... silkroad online é um jogo fantastico e bastante fantasioso tanto pela historia como pelas roupas, monstros, armas e poderes. Para alem disso tem uma enorme liberdade de decisao, pelo menos a raça chinesa.

http://www.silkroadforums.com/

Usem este site para mais informaçao sobre builds e coisas do SRO ( Silkroad Online) :)

4. JackBau3r

JackBau3r Power Member

www.silkroad.pt.la

Grande parte dos portugueses jogadores de Silkroad estão inscritos neste forum.
    Penso que seja um forum bastante completo e que vos irá ajudar bastante, tendo lá um tópico que vos diga onde grande parte dos jogadores joga.
    Abraço!

5. Dessa nao sabia :P

obrigado pa, fica bem :)

6. VH28

VH28 Power Member

Podem Jogar no Phoenix ( Acho qe é assim qe se escreve ) .

Tem Muitos portugueses e eu ate tou numa Guild Portuguesa :D

Qualqer coisa perguntem (:

Partilhar esta Página