1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO silkroad - NEW SERVER (Eos) opens 7/10/2008

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Razer, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 930)

1. Boas, eu e mais uns 7/8 amigos vamos começar na proxima terça feria no novo server Eos.
    Gostavamos de saber se mais alguem está intressado em se juntar a nós?
    Se possivel postem o nick que vao ter ingame ou mandem me uma mensagem com o vosso mail para combinar mos as builds, guild etc

thx

2. eu tb tou nesse server! add Focus_PT! ja tenho guild tuga se quiserem, ms n me importo d ir pa vossa!

3. Revenant

Revenant Power Member

Mais um servidor... alguem me pode dizer quantos server já tem o SRO? Tou curioso. :P

Eu quando joguei isto o SRO tinha 3 servers... hehe (Bons velhos tempos em que o jogo ainda não estava estragado pelos bots e lag)

Btw.. isto já anda jogável ou ainda anda a mm treta de sp?

4. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Também tinha curiosidade em saber !
    Ando com vontade de voltar a jogar, mas perco logo toda a vontade quando tenho que me logar milhentas vezes '--

5. phazon

phazon Power Member

OLhem pessoal que quer jogar em server sem bots v]a para uns dos NEW ou para o Hercules , Persia ou Mars.
    Evitem por completo babel e tibet e alps que est\ao evadidos por bots

Partilhar esta Página