1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Silkroad - Novo Server (Phoenix)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por volteck, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1509)

1. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Boas

Dia 25/11/08 (esta terça feira) abre um novo server no silkroad.

Eu e mais uns 10 tugas vamos criar uma guild lá.

Interessados digam qualquer coisa.

cumps

2. desida

desida Power Member

Conta comigo. :)

3. petersaints

petersaints Power Member

Será que isto já tem menos bots e lag? Se ha coisa que me afastou do Silkroad foram os bots e o lag... Sim era giro mudar de direcção e o boneco so responder 2 ou 3 segundos depois. E estar a ir numa direcção e quando dava por mim voltava 5 metros para trás.

4. desida

desida Power Member

Penso que a lag seja menos agora apesar de os servidores estarem de tarde sempre em crowsed (todos), a habitual lag costuma ser mais na cidade o que é habitual. Quanto aos bots apesar de já terem sido banidos uns 8000 mil continuam sempre novos bots sempre na cidade. :o

5. d2

d2 Power Member

Vai haver sempre bots no silkroad... e eu concordo que haja. Mas alguem no seu perfeito juizo vai fazer grinding à mão de 0 a 90 + o SP Farming? Demorava prai 1 ano e meio.

So nao concordo que haja goldbots, que ate sao faceis de banir.. mas nao lhes deve interessar muito.

6. Skulldevil

Skulldevil Power Member

É verdade para eles é preferivel que haja bots e que sejam premium e etc !
    Ao menos ganham guito com eles enquanto outros andam ali não gastam nada e nem high level são !
    Eu sei bem o que é lixado levlar uma char inda cheguei a 30-40 com uma e nem jogava muito mas demorei bue ! E pra mais via um amigo meu com bot ja a level 90 set sun +7 1bilião de gold enfim! Em tempos inda foi o maior do sv athens xD
    Agora nem pia ! x)

Edit:
    Ele scammava ( ou como é o termo xD ) players novos dai tanto gold !

Partilhar esta Página