1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

MMO Silkroad - Tugas no server Pacific

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Razer, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1018)

  1. Boas, eu decidi voltar a jogar silkroad passados alguns meses de inactividade e continuar o meu char no pacific! gostava de saber que tugas é que estão a jogar neste server e se há alguma guild tuga formada.

    nick Ingame: RaZer_PT

    thx
     
  2. Peterzee

    Peterzee Power Member

    Por acaso já pensei em voltar ao jogo... e a minha char está nesse servidor, mas para já vou-me manter fora, talvez daqui a uns tempos...
     
  3. Kew

    Kew

    Tambem ja pensei varias vezes jogar, mas pelas experiencias anteriores que tive não foi nada bom, só o tempo pa entrar num server cheio de bots e pessoas afk :nonono2:

    Se depois puderes informar se ainda está assim ou não agradecia!
     
  4. Peterzee

    Peterzee Power Member

    as ultimas informações que tive, isto à umas semanas atras, foi que eles periodicamente andam a banir os bots, sensivelmente de 2 em 2 semanas fazem uma limpeza, tornou-se um bocado mais facil de entrar mas ainda és capaz de fazer algumas tentativas, dependendo da hora que te estas a ligar. A ultima vez que me tentei ligar fui à umas 4 ou 5 semanas, entrei com relativa facilidade. Mas para quem já joga ou jogou silkroad à pelo menos 1 ano, sabe que isto tem fases de mais ou menos bots, mais ou menos actividade da joymax a banir os bots...
    Mas tenta, nada melhor que a propria pessoa para avaliar o real estado da coisa :) como te disse tão depressa não devo voltar, gosto do jogo, tenho uma char bem equipada e mas apanhei desilusão atras de desilusão com a politica imposta pela joymax, por isso por enquanto... nada de silk :)


    Cumps,
    Peter
     
  5. volteck

    volteck I'm cool cuz I Fold

    Boas

    Olha ele a querer voltar.
    Levaste com a prancha na cabeça hehe.

    Abraço
     

Partilhar esta Página