1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Silkroad - Tugas no server Pacific

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Razer, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1018)

1. Boas, eu decidi voltar a jogar silkroad passados alguns meses de inactividade e continuar o meu char no pacific! gostava de saber que tugas é que estão a jogar neste server e se há alguma guild tuga formada.

nick Ingame: RaZer_PT

thx

2. Peterzee

Peterzee Power Member

Por acaso já pensei em voltar ao jogo... e a minha char está nesse servidor, mas para já vou-me manter fora, talvez daqui a uns tempos...

3. Kew

Kew

Tambem ja pensei varias vezes jogar, mas pelas experiencias anteriores que tive não foi nada bom, só o tempo pa entrar num server cheio de bots e pessoas afk :nonono2:

Se depois puderes informar se ainda está assim ou não agradecia!

4. Peterzee

Peterzee Power Member

as ultimas informações que tive, isto à umas semanas atras, foi que eles periodicamente andam a banir os bots, sensivelmente de 2 em 2 semanas fazem uma limpeza, tornou-se um bocado mais facil de entrar mas ainda és capaz de fazer algumas tentativas, dependendo da hora que te estas a ligar. A ultima vez que me tentei ligar fui à umas 4 ou 5 semanas, entrei com relativa facilidade. Mas para quem já joga ou jogou silkroad à pelo menos 1 ano, sabe que isto tem fases de mais ou menos bots, mais ou menos actividade da joymax a banir os bots...
    Mas tenta, nada melhor que a propria pessoa para avaliar o real estado da coisa :) como te disse tão depressa não devo voltar, gosto do jogo, tenho uma char bem equipada e mas apanhei desilusão atras de desilusão com a politica imposta pela joymax, por isso por enquanto... nada de silk :)

Cumps,
    Peter

5. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Boas

Olha ele a querer voltar.
    Levaste com a prancha na cabeça hehe.

Abraço

Partilhar esta Página