Silver Dragon por Ulysses Cazuquel

nao acho muita piada a board azul o resto está tudo impecavel...
essas fontes XFX modulares são lindas... esse verdinho e entao no teu projecto ui ui

Valeuz TNA
Tem muito desses verdinhos em meu projeto :-D
Essa fonte XFX foi escolhida especialmente para esse meu projeto.

Está um bom projecto.
Força com isso.

Obrigado danoninho
Agora vou precisar de toda força e pensamentos positivos.

Uma G1 qualquer ficava lindíssima eheh.

Obrigado DiogoGoncalves
Quem sabe no futuro eu mude a minha placa mãe por outra Gigabyte com cores mais adequadas ao meu projeto.

Lindas gráficas que tens aí ; )
Cumps

Obrigado Halogen
Eu estou pensando em mandar meus blocks da vga e cpu para cromar

Muito bom! Agora é hora de montar isso :D

Agora uma foto de hoje, com um duplo radiador Phobya G-Changer 280
Qual é a opinião de vocês?

sam2090m.jpg
 
gostava mais de ver o radiador dentro da caixa :)
essa parte de baixo nao daria para levar umas grelhas e por ai os radiadores?
 
com os conectores dese jeito nao vejo tubos a passarem , e como ele meteu os radiadores vai ter temps bem melhores.. mas nao estou a ver os tubos a passarem assim...
 
ele é capaz de meter os radiadores em série, dai me parecer que ele tem 2 conectores L virados um para o outro, mas fica assim:sad: o airflow deles a arrefecer mais duvido muito de ganhos...


Fixe fixe era um "andar" ou no fundo fazer um "porão" como nas TJ07 e meter lá os radiadores, e cada radiador a ter ar fresquinho, isso sim era fixe
 
gostava mais de ver o radiador dentro da caixa :)
essa parte de baixo nao daria para levar umas grelhas e por ai os radiadores?

TNA
Na parte de baixo já levara a fonte do meu projeto.
Mas mesmo assim vou pensar se sera possível colocar os radiadores em outro local no meu projeto

com os conectores dese jeito nao vejo tubos a passarem , e como ele meteu os radiadores vai ter temps bem melhores.. mas nao estou a ver os tubos a passarem assim...

Raiden
Na minha próxima atualização eu vou adicionar fotos mais detalhadas do meu sistema de watercooler

ele é capaz de meter os radiadores em série, dai me parecer que ele tem 2 conectores L virados um para o outro, mas fica assim:sad: o airflow deles a arrefecer mais duvido muito de ganhos...
Fixe fixe era um "andar" ou no fundo fazer um "porão" como nas TJ07 e meter lá os radiadores, e cada radiador a ter ar fresquinho, isso sim era fixe

Andre_leandro
Eu vou utilizar 4 fans coolers para melhorar o fluxo de ar.
Esse link abaixo é muito interessante
http://www.xtremesystems.org/Forums/showthread.php?t=220874

35918283.jpg


38901464.jpg
 
Última edição:
compreendo, realmente a fonte nao ocupa a parte de baixo toda mas os radiadores sao grandinhos
pensa nisso
continua com o optimo trabalho :)
 
compreendo, realmente a fonte nao ocupa a parte de baixo toda mas os radiadores sao grandinhos
pensa nisso
continua com o optimo trabalho :)

TNA
Fiz todas as tentativas de colocar os meus radiadores no Box da Fonte mas infelizmente não foi possível, não tem espaço.

Pow, que caixa espectacular O.O
Disse uma palavra feia quando a vir =X

Muito Obrigado Drak18
Na próxima semana eu vou iniciar a montagem do meu projeto para ter fotos finais no próximo Sábado
 
Simplesmente qualquer coisa de espetacular.

Muito Obrigado Overminde!
Este meu projeto não foi feito para usar um sistema de WaterCooler, então qualquer acessório para adaptar no meu sistema de Watercooler é muito difícil
No box que eu fiz para fonte de alimentação não tem espaço para os meus radiadores
A notícia de hoje é que eu pintei o meu block GPU de preto
É muito bom porque agora tem o contraste block GPU de preto com o cromo Bitspower fittings e Phobya ZuperZero UV Amarelo
Alguém tem fotos de outros blocks pintados na parte interna?

sam2254.jpg
 
Lamento mas isto não é um projecto de modding, isto é uma obra de arte, já conhecia e é como o vinho do Porto, cada vez melhor!
Pessoalmente também gostava mais de ver uma rad box com os radiadores.

Peço aos moderadores que mudem para o tópico obras de arte!

Força com essas novidades.

cumps,
ziza
 
Não terás grandes ganhos com essa montagem!
Seja em que sentido for, as ventoínhas vão refrigerar o segundo radiador com ar quente vindo do primeiro, isto seja em que sentido for que a água estiver a correr e seja em que sentido for que as ventoínhas estejam a rodar.
Seria muito mais rentável montar os dois em série, mas lado a lado, com 4 fans (ou 8 se quiseres push-pull).
 
ficou brutal esse bloco de vga

TNA
Eu estou pensando em Niquelar esses meus blocos tanto de vga como cpu.
Obrigado pelos elogios.

Lamento mas isto não é um projecto de modding, isto é uma obra de arte, já conhecia e é como o vinho do Porto, cada vez melhor!
Pessoalmente também gostava mais de ver uma rad box com os radiadores.
Peço aos moderadores que mudem para o tópico obras de arte!
Força com essas novidades.
cumps,
ziza

ziza
Um dos melhores comentários que li sobre o meu projeto.
Realmente a dedicação e o trabalho que eu tive nesse projeto foram muito grandes.
Sobre o Box para os radiadores não sera possível infelizmente ate mesmo porque quando eu planejei esse meu projeto não estava incluso um sistema de watercooler.
Prometo fazer o possível para não prejudicar a beleza do meu projeto adicionando um sistema de watercooler.
Abraços

Não terás grandes ganhos com essa montagem!
Seja em que sentido for, as ventoínhas vão refrigerar o segundo radiador com ar quente vindo do primeiro, isto seja em que sentido for que a água estiver a correr e seja em que sentido for que as ventoínhas estejam a rodar.
Seria muito mais rentável montar os dois em série, mas lado a lado, com 4 fans (ou 8 se quiseres push-pull).

Portwolf
Eu tenho link de um grande review com relação a como usar os ventiladores nos radiadores e obter a melhor perfomance possivel.
Vou tentar unir o útil ao agradável.
Abraços e muito obrigado pelo comentario

boas que lcd's sao esses?

afonso360
Eu vou usar da Matrix Orbital, da CrystalFontz e tambem um LCD de 7inch da IndustrialLCD.

Eu sou um grande Modder mais um pessimo CAMERAMAN
Mas não é por isso que vou deixar de postar um vídeo aqui para a galera
Valeuz a todos pelos comentários

Casemod Silver Dragon - YouTube
 
Mais algumas fotos do meu projeto.
Estou analisando em mudar alguns detalhes da frente do meu projeto
Também como vai ficar minha nova placa mãe MSI 990FX GD80 no meu projeto.

66334459.jpg














 
Back
Topo