SilverCrest KH6510/11 * Lidl

jpsfs

Power Member
Comprei ontem este leitor de DVD/Divx de mesa para por na sala. O leitor é excelente, lê as legendas em *.srt e *.sub, tem leitor de cartões de memória, porta usb 2.0, enfim, tudo e mais alguma coisa por 49.00€. A pen funciona correctamente, mas quando tento ligar o disco externo diz "Disc Incorrect" e nada.
Alguém tem este problema? Alguém me pode dar uma ajuda?

O disco externo é um disco de 120Gb com duas partições NTFS de 60Gb cada.
Será por ser em NTFS e não em FAT?

Cumpz jpsfs
 
Comprei ontem este leitor de DVD/Divx de mesa para por na sala. O leitor é excelente, lê as legendas em *.srt e *.sub, tem leitor de cartões de memória, porta usb 2.0, enfim, tudo e mais alguma coisa por 49.00€. A pen funciona correctamente, mas quando tento ligar o disco externo diz "Disc Incorrect" e nada.
Alguém tem este problema? Alguém me pode dar uma ajuda?

O disco externo é um disco de 120Gb com duas partições NTFS de 60Gb cada.
Será por ser em NTFS e não em FAT?

Cumpz jpsfs

Muito provavelmente deve-se ao facto de ser NTFS e não FAT32. Um modelo da Samsung que ando a ver, no manual de instruções tem lá essa indicação: só funciona com FAT32.
 
Provavelmente isso corre algum tipo de Linux e como se sabe o Linux e o NTFS ainda não é uma coisa totalmente límpida.

Com FAT32 não deves ter stress.
 
olhem que nao... a maioria desses dispositivos so lêm dispositivos formatados em FAT normal... nada de FAT32 ou NTFS... tenta formatar em FAT so e testac com ficheiros vais ver que dá. ;)
 
olhem que nao... a maioria desses dispositivos so lêm dispositivos formatados em FAT normal... nada de FAT32 ou NTFS... tenta formatar em FAT so e testac com ficheiros vais ver que dá. ;)

Realmente a pen só está em fat. vou fazer isso então, depois digo alguma coisa!
Thks pelas opiniões.

Cumpz jpsfs
 
Pedi a um colega para me comprar o leitor e só hoje é que me chegou às mãos

Alguém sabe como aumentar o tamanho das legendas?

Notei que quando ás legendas são mostradas na tv há uma ligeira vriação na tonalidade da imagem, mais alguém notou isso?
 
Bem, já experimentei e nada. O disco continua a nao dar.
Vi no manual k só aceita pens e cartões até 512mb, mas ligo a minha pen de 1Gb e dá na boa.

Cumpz jpsfs
 
yep ontem arranjei uma pen de 1g e funcionou bem, demorou foi um bocado a carregar...
li algures que num disco o tempo que demora a "carregar" é bastante grande e que é preciso ir carregando nos botões para o leitor não entrar em stadby


Quanto às legendas serei o unicoa a achar que elas são muito pequenas?
 
yep ontem arranjei uma pen de 1g e funcionou bem, demorou foi um bocado a carregar...
li algures que num disco o tempo que demora a "carregar" é bastante grande e que é preciso ir carregando nos botões para o leitor não entrar em stadby


Quanto às legendas serei o unicoa a achar que elas são muito pequenas?

Eu comprei uma pen d 2gb e deu na perfeição.
Quanto ao disco estou a experimentá-lo agora mesmo. Selecciono, mas não aparece "A Carregar" fica o ecrã apenas com o Wallpaper da SilverCrest. Vou esperar meia hora e depois digo alguma coisa.
 
Pelo que sei só lê Discos/PEns até 512MB, isto aconteceu no meu, o meu disco portátil tb não funciona.

Já agora alguém sabe se é possível aumentar o tamanho das legendas?? Era algo que dava muito jeito, as minhas aparecem muito pequenas.
 
tbm tenho um e acho um excelente leitor..nao me queixo do tamanho das legendas porque a minha tv grundig tem 55cm largura 42 cm altura,só de ecra o que vai dar uns 70cm..uma imagem bem grande é o que se pretende..tbm ja tentei ligar o meu disco portatil e nada..li no manual que só aceita pens até 512,mas o meu leitor mp de 2gb funciona na perfeiçao,filmes,musicas,imagens..acho que plo preço que foi é um excelente leitor..até agora nao tenho nada de mau a dizer do aparelho

pra quem nao sabe é este aqui:
http://www.dv-rec.de/test/player2006/silvercrest/6511/6511.html
 
so quero acrescentar que afinal os discos esxternos funcionao..tenho uma caixa e um disco ide de 40gb na caixa e o segredo é que o disco tem de ser formatado em fat32 e ai ja funciona no leitor.ja o tenho ha quase 1 ano e sem duvida que foi uma excelente compra.cumps
 
Tem HDMI e tudo, o preço é óptimo agora se é bom ou não.....;)

  • Leitor de cartão de memória 7 em 2 e porta USB 2.0;
  • Ligação HDMI para transmissão digital de som e imagem com upscaling até 1080p;
  • Reprodução Dolby Digital;
  • Compatível com os seguintes formatos: DVD, DVD-R/-RW, DVD+R/+RW, WMA, CD, CD-R/-RW, MP3, Jpeg, VCD, SVCD, MPEG 4, DivX e Nero Digital;
 
Boas

Bem pessoal eu comprei recentemente o modelo Silvercrest KH 6517/18 DVD Player com hdmi e estou satisfeito, lê tudo abre todos os divx, por enquanto.
O unico senão, é precisamente o contrario do que vem sendo relatado as minhas legendas são grandes demais e como tal só aperecem em parte.
Por isso pregunto mais uma vez alguém sabe como mudar o tamanho das mesmas, é que já virei o manual e os menus todos e não estou a ver nada para fazer isso.
Obrigado pela ajuda
Cumps
 
Back
Topo