1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SilverCrest KH6510/11 * Lidl

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jpsfs, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 5481)

1. jpsfs

jpsfs Power Member

Comprei ontem este leitor de DVD/Divx de mesa para por na sala. O leitor é excelente, lê as legendas em *.srt e *.sub, tem leitor de cartões de memória, porta usb 2.0, enfim, tudo e mais alguma coisa por 49.00€. A pen funciona correctamente, mas quando tento ligar o disco externo diz "Disc Incorrect" e nada.
    Alguém tem este problema? Alguém me pode dar uma ajuda?

O disco externo é um disco de 120Gb com duas partições NTFS de 60Gb cada.
    Será por ser em NTFS e não em FAT?

Cumpz jpsfs

2. hermes

hermes Power Member

mas querias milagres? por 49 euros? já muito bom é.

3. dcmath

dcmath Power Member

Muito provavelmente deve-se ao facto de ser NTFS e não FAT32. Um modelo da Samsung que ando a ver, no manual de instruções tem lá essa indicação: só funciona com FAT32.

4. timber

timber Zwame Advisor

Provavelmente isso corre algum tipo de Linux e como se sabe o Linux e o NTFS ainda não é uma coisa totalmente límpida.

Com FAT32 não deves ter stress.

5. karlitos

karlitos Power Member

olhem que nao... a maioria desses dispositivos so lêm dispositivos formatados em FAT normal... nada de FAT32 ou NTFS... tenta formatar em FAT so e testac com ficheiros vais ver que dá. ;)

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Realmente a pen só está em fat. vou fazer isso então, depois digo alguma coisa!
    Thks pelas opiniões.

Cumpz jpsfs

7. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Pedi a um colega para me comprar o leitor e só hoje é que me chegou às mãos

Alguém sabe como aumentar o tamanho das legendas?

Notei que quando ás legendas são mostradas na tv há uma ligeira vriação na tonalidade da imagem, mais alguém notou isso?

8. jpsfs

jpsfs Power Member

Bem, já experimentei e nada. O disco continua a nao dar.
    Vi no manual k só aceita pens e cartões até 512mb, mas ligo a minha pen de 1Gb e dá na boa.

Cumpz jpsfs

9. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

yep ontem arranjei uma pen de 1g e funcionou bem, demorou foi um bocado a carregar...
    li algures que num disco o tempo que demora a "carregar" é bastante grande e que é preciso ir carregando nos botões para o leitor não entrar em stadby

Quanto às legendas serei o unicoa a achar que elas são muito pequenas?

10. jpsfs

jpsfs Power Member

Eu comprei uma pen d 2gb e deu na perfeição.
    Quanto ao disco estou a experimentá-lo agora mesmo. Selecciono, mas não aparece "A Carregar" fica o ecrã apenas com o Wallpaper da SilverCrest. Vou esperar meia hora e depois digo alguma coisa.

11. tiagottx

tiagottx Power Member

Pelo que tenho lido em manuais de alguns dispositivos que usam HSB host, também te diria que era por o disco não estar em FAT...

12. Pelo que sei só lê Discos/PEns até 512MB, isto aconteceu no meu, o meu disco portátil tb não funciona.

Já agora alguém sabe se é possível aumentar o tamanho das legendas?? Era algo que dava muito jeito, as minhas aparecem muito pequenas.

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

tbm tenho um e acho um excelente leitor..nao me queixo do tamanho das legendas porque a minha tv grundig tem 55cm largura 42 cm altura,só de ecra o que vai dar uns 70cm..uma imagem bem grande é o que se pretende..tbm ja tentei ligar o meu disco portatil e nada..li no manual que só aceita pens até 512,mas o meu leitor mp de 2gb funciona na perfeiçao,filmes,musicas,imagens..acho que plo preço que foi é um excelente leitor..até agora nao tenho nada de mau a dizer do aparelho

pra quem nao sabe é este aqui:
    http://www.dv-rec.de/test/player2006/silvercrest/6511/6511.html

14. NightSurfer

NightSurfer Power Member

Ha novo firmware pra ele?

15. KOKAS

KOKAS Suspenso

so quero acrescentar que afinal os discos esxternos funcionao..tenho uma caixa e um disco ide de 40gb na caixa e o segredo é que o disco tem de ser formatado em fat32 e ai ja funciona no leitor.ja o tenho ha quase 1 ano e sem duvida que foi uma excelente compra.cumps

16. sousa2005

sousa2005 Banido

mais barato que isso arranjavas na *****...com leitor de cartoes e tudo...até podias experimentar e se n estivesses satisfeito devolvias...

17. celsofm

celsofm Power Member

18. Nope

Nope Power Member

Tem HDMI e tudo, o preço é óptimo agora se é bom ou não.....;)

• Leitor de cartão de memória 7 em 2 e porta USB 2.0;
    • Ligação HDMI para transmissão digital de som e imagem com upscaling até 1080p;
    • Reprodução Dolby Digital;
    • Compatível com os seguintes formatos: DVD, DVD-R/-RW, DVD+R/+RW, WMA, CD, CD-R/-RW, MP3, Jpeg, VCD, SVCD, MPEG 4, DivX e Nero Digital;

19. celsofm

celsofm Power Member

Mas tendo em conta as reviews dos modelos anteriores, deve ter uma excelente relação qualidade/preço, digo eu...

20. santoshd

santoshd Power Member

Boas

Bem pessoal eu comprei recentemente o modelo Silvercrest KH 6517/18 DVD Player com hdmi e estou satisfeito, lê tudo abre todos os divx, por enquanto.
    O unico senão, é precisamente o contrario do que vem sendo relatado as minhas legendas são grandes demais e como tal só aperecem em parte.
    Por isso pregunto mais uma vez alguém sabe como mudar o tamanho das mesmas, é que já virei o manual e os menus todos e não estou a ver nada para fazer isso.
    Obrigado pela ajuda
    Cumps

Partilhar esta Página