1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SilverCrest Leitor DVD HDMI

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rxpt, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2132)

1. rxpt

rxpt Power Member

Boas...

Tou interessado em comprar este leitor

Alguem conhece ou sabe-me dizer qual é o modelo?
    Tem porta usb, leitor de cartões e HDMI...

Cumps

2. strikereg

strikereg Power Member

Silvercrest normalmente são produtos exclusivos do Lidl, não deves encontrar excepto quando, de tempos em tempos, aparecem nos folhetos.

3. m00s

m00s Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  4. paranoid

paranoid Power Member

tb já coloquei em outro tópico as minhas dúvidas acerca deste leitor. acho que o melhor a fazer é ir ao lidl, comprar, testar e se o problema das legendas se mantiver ir la trocar...

5. RADguy

RADguy Power Member

Eu tenho a versão "SCART" deste leitor DVD.
    A nivel de legendas com divx nunca tive quaisquer problemas.

6. paranoid

paranoid Power Member

tens um igual a este ou tens o Silvercrest KH6510/11 ? no unico tópico onde vi a falar do 17/18 falavam bem do 10/11 e malta a queixar-se do 17/18

7. RADguy

RADguy Power Member

Estive a ver, e de facto tenho o KH6510/11.
    Daí não ter razões de queixa!

8. beowulf

beowulf Power Member

Boas! Já agora no site do lidl diz que faz upscalling até 1080p! Isso quer dizer que consegue ler ficheiros .mkv? Outra coisa tinha oferecido um ao meu pai há uns tempos, telefonei-lhe e le diz que é o modelo KH65 16!! Se ele leu bem esse também faz esse upscalling? Não tem problemas de legendas?Se assim for vou-lhe "confiscar" a prenda!!! :)

9. strikereg

strikereg Power Member

Não, não é isso.

Significa que "aumenta" a imagem do DVD ou do ficheiro divx para 1080p, o que não serve de nada porque, tendo em conta o preço/qualidade do leitor de DVD, provavelmente qualquer TV faz melhor esse upscale...

10. paranoid

paranoid Power Member

comprei este leitor exclusivamente para ler divx.
    é o KH6519/20 e é estranho que não encontro nada na net sobre ele. vê bem divx através de pen (2gb testado) e atraves de cd/dvd. não sou mto esquesito, mas notei que se safa bastante bem com as legendas (um bocado a bold demais) mas vejo bem a cerca de 4m da tv. não lê .mkv! que já tentei.

11. cyber

cyber Power Member

Este leitor no geral, é bom? Notam alguma perca de qualidade de imagem comparando com outros leitores?(penso que conforme os leitores, deve de haver diferenças na imagem, não?! =/sou um pouco noob nisto...).
    Estava a pensar em comprar um que lesse mesmo usb's, e depois seria para ligar por hdmi a um lcd de 32"...
    Ainda esta a venda nos lidl's?Recebemos ca em casa esta semana o "jornal" do lidl, mas não estão la estes leitores.

Partilhar esta Página