1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

silverlight

Discussão em 'Web Development' iniciada por poppei, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. poppei

poppei Power Member

Boas malta,

Depois de mais um dia de trabalho e de pesquisa sobre silverlight estou com um problema meio estranho.

Estava a trabalhar normalmente, tudo a funcionar direitinho, quando uso o blend para alterar as a estrutura, mudar a cor etc. volto a compilar e puff já não funciona mais a minha aplicação alguém me consegue ajudar?

cumps

2. duffy

duffy Power Member

Se colocasses o erro que te dá, talvez te ajudassemos, acho que por aqui ainda ninguém tem o poder da adivinha :p

3. poppei

poppei Power Member

peço desculpa mas já está solucionado, esqueci-me de referir isso mais tarde. desculpa o incomodo.

4. duffy

duffy Power Member

Ok, ainda bem :)
    Mas se não for pedir muito, podes na mesma colocar o problema que tinhas e a solução, poderá servir para outra pessoa ;)

5. poppei

poppei Power Member

Sim posso. lool

O meu problema era o seguinte estava a usar versões não compatíveis, ou seja o silverlight tolls versão 2.0, depois também tinha feito update ao blend 2.0, para 2.5 e depois para 3.0, tendo ficado instalado a versao 2.0 e 2.5 ficando assim a baralhar o programa. para solucionar foi bem simples desistalar todas as versão que estava a usar e instalando apenas as que realmente intereção.

espero que este perceptivel se nao tiver e so editar.:P

6. poppei

poppei Power Member

boas again,

Pessoal estou com um problema assim meio chato chama-se "ser novo nisto", o meu problema e o seguinte.
    Tenho um botão e quero que quando clicar ele que abra uma pagina por exemplo o google.

tenho o seguinte codigo:

//biblioteca
    using System.Windows.RoutedEventArgs;

//função do botão
    private void onclick_encobadora(object sender, System.Windows.RoutedEventArgs e)
    {
    // TODO: Add event handler implementation here.

this.NavigationService.Navigate(new InsertReceiptsVW("http:\\www.google.pt"));
    }

ele nao me reconhece a biblioteca

já tentei fazer mas está muito complicado, se alguém puder ajudar agradecia.

cumps

Última edição: 19 de Junho de 2009

Partilhar esta Página