Silverlight

Flowy

Suspenso
Alguém sabe como utilizar sites que funcionem a base de Silverlight no ubuntu?

Já instalei o Moonlight mas sem sucesso, ainda chega a ler o player mas depois fica tudo branco...
 
Exactamente o que me acontece, neste caso, no MEO GO.

Assim torna-se complicado usar o sistema, já que não posso usufruir destas aplicações, o que até estava a gostar
 
Exactamente o que me acontece, neste caso, no MEO GO.

Assim torna-se complicado usar o sistema, já que não posso usufruir destas aplicações, o que até estava a gostar

I feel you... Já tiravam a maravilha que é o silverlight e faziam aquilo em html5 ou mesmo flash. Até java era melhor... Qualquer coisa que não silverlight...


http://www.omgubuntu.co.uk/?p=58168 - Moonlight is dead and Silverlight is dying! :D
 
Última edição:
O mais caricato é que existem sites de jogos indie para browsers que utilizam o Silverlight :rolleyes:
A respeito do Meo Go usar a tecnologia Silverlight para este serviço obrigaria a usar um browser compatível com o Silverlight a correr no Linux, o que implicaria usar o Wine para correr um browser Win32 com resultados demasiado duvidosos. (90% de probabilidade de não funcionar).
Em contrapartida, a alternativa sem ser o Windows é usar uma aplicação Android que evita o Silverlight e companhia. Mas infelizmente o Desktop Linux não possui ainda um emulador para aplicações Android (ao contrário do Windows que se chama Bluestacks), pelo que se não alterarem a tecnologia de visualização não existirá uma forma prática para disfrutar este serviço em sistemas Linux "Clássicos". :rolleyes:
 
O silverlight devia ter sofrido um aborto à nascença. Como não morreu nasceu cocho e vai morrer tarde por causa da porcaria do windows phone. A PT e outras empresas portuguesas gostam muito de apostar tecnologias proprietarias da MS lixando os consumidores de outros sistemas com por exemplo o linux. Não consegui perceber porque deixam ver o meo GO no android, um sistema com linux, e depois no PC com linux usam diarreias mentais como o silverlight. Não percebo porque não fazem uma coisa como o music box que funcioana em todas as plataformas.

Enfim vai-se lá perceber os lobis e os interesses.
 
Exactamente. Esta coisa do Silverlight é terrível. Oxalá desapareça depressa. Para ver emissões de canais de TV é aberrante. Está bloqueado e não deixa usar o Moonlight.
 
Back
Topo