Sim Card Tray Holder iphone

eisso

Suspenso
perdi o meu SIM CARD TRAY HOLDER e pelo que ja vi la tinha o meu IMEN e o NUMERO DE SERIE acho eu de que ...... eu consigo arranjar outro mas nao vira esses numeros claro , como posso resolver isto ? alguma ideia ? obg


para quem nao sabe e onde se coloca o cartao SIM .
 
?????????? 1. o Numero de Serie está nas costas do iPhone ... com o IMEI ao lado. Recomendo que vás a uma loja Apple e descubras se podes "encomendar" essa peça.
 
pois eu sei , mas no tray tambem o tem , que seca realmente , vou mandar um email a APPLE a ver qual o procedimento , entretanto vou comprar um na "kandunga" para desenrrascar me . obrigado pelo apoio
 
mas tipo o que interessa se o plástico, diz os numeros ? isso não tem qualquer interesse, tens é que perguntar na apple se arranjam um !
 
interessa me porque o original diz os numeros claro , digo os da kandunga nao teem claro , na apple penso que encomendas e devem fazer claro , isso e logico , abraços
 
imagina la que um dia vou eu a vodafone em questoes de garantia por outro problema e nao veem la no SIM TRAY os numeros como devia estar ? ou mesmo eles na APPLE ? estas a perceber o meu drama todo nao estas ? abraços
 
Back
Topo