1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sim City favorito

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Yggdrasil, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 38; Visualizações: 3141)

?

Qual o vosso Sim City favorito?

1. Sim City (1989)

18,4%
  2. Sim City 2000 (1993)

28,2%
  3. Sim City 3000 (1999)

26,2%
  4. Sim City 4 (2003)

27,2%
  1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Agora que está em desenvolvimento um novo título da série Sim City que, aparentemente, vai afastar-se um pouco da norma, quero criar aqui uma sondagem para apurar qual o vosso Sim City favorito. O meu voto vai para o 3000, até agora foi o que mais me cativou e que achei mais divertido e envolvente. Logo de seguida coloco o Sim City original, que eu tenho para SNES e que achei terrivelmente viciante - embora tenha bastantes lacunas, foi um dos melhores jogos que eu podia ter comprado. Já o 2000 é o que menos me agrada, achei-o bastante parado e cinzento, apesar de representar um grande salto em relação ao anterior, não foi um capítulo que me conseguisse agarrar com o mesmo interesse dos outros. Contudo, não me posso pronunciar sobre o Sim City 4 já que nunca o joguei :(

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Até agora cada versão foi melhor que a anterior, o melhor de todos é o Sim City 4000, se fosse pelo lado nostálgico seria o primeiro :P
    O segundo nunca gostei, mesmo quando foi lançado eu continuei a jogar o primeiro.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Gostei de todos, mas tive mais interesse no 3000 do que no 4.

4. Shelter

Shelter Power Member

eu também gostei mais do 3000, acho que foi dos melhores!

Quando ao jogo já está a anos a ser desenvolvido ;) Já era hora de ver a luz do dia lol

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Pena não ser a Maxis que o está a desenvolver, pessoalmente não tenho muita esperança no jogo:

http://techzonept.com/showthread.php?t=161842

6. NJ5

NJ5 Power Member

Grandes memórias que este tópico me traz :) Quando tive o primeiro PC, andei a jogar Simcity durante algum tempo, depois vi o 2000 em casa de um amigo, e tive que fazer upgrade da RAM... De 4 MB para 8 MB, senão não podia correr o jogo :D

Depois disso não joguei mais nenhum, para dizer a verdade nem conheço qualquer pormenor sobre o 3000... mas muitas horas passei a jogar o 2000, ainda me lembro da diversão de chegar àquela fase onde se constroem aqueles edifícios enormes que levam milhares de habitantes dentro, tipo mini-cidades futuristas :) Tipo esta:

Sendo assim, votei no simcity 2000

7. Romani48

Romani48 Power Member

8. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Curti o primeiro mesmo.. mas o 2000 estava bem fixe

Os restantes não joguei

Cumps

9. lightMC

lightMC Power Member

o primeiro nao joguei, e o 2000 só joguei em modo de construção de cenários (vinha embutido no windows 95 do pc :P ), o 3000 foi um grande passo á frente mas o que aproveitei mais e que gostei mais foi o 4. :)

10. skandal

skandal Power Member

Só joguei o primeiro :P

Money, Money, Money...... era um xiter de primeira :P

11. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

3000 all the way...

Pocas

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Joguei ao primeiro mas na altura divertia-me mais a lançar catástrofes sobre a cidade do que a construí-la :P

O que joguei mais e por isso é o meu favorito foi o Sim City 3000...

13. Tigas

Tigas What is folding?

votei no SC2000, de longe o meu favorito. horas e horas a joga-lo.

14. timber

timber Zwame Advisor

Yep, eu também fazia isso

Cheat da massa para construir rápido e depois nada como um combinado de tremor de terra, godzilla, nuclear meltdown, cheia e fogo para animar a malta....

15. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

O original foi o que mais me viciou :D

16. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

sem duvida o 3000....... foi o unico que me viciei xD

17. Craven

Craven Power Member

votei no 2000.
    o que eu andei às voltas da minha banshee para o conseguir correr. mesmo assim com muitas glitches

18. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Votei no original.
    Creio que ainda joguei o 2000 no meu 386 com 4MB de RAM e quando o instalei no meu novissimo (na altura) P133 com 16MB de RAM, llá o instaler se queixava que n

19. Crrash

Crrash Power Member

go Sim city 2000!

o primeiro sim city que joguei !

20. Raptor

Raptor OC Legend

Sempre fui um grande fan da série SimCity, e apesar de ter sido viciado em todos, o Simcity 2000 foi o que me viciou mais, e como tal, leva o meu voto. :)

Partilhar esta Página