Opinião Qual o vosso SimCity favorito?

Qual o vosso SimCity favorito?


  • Total voters
    104

Yggdrasil

Power Member
Agora que está em desenvolvimento um novo título da série Sim City que, aparentemente, vai afastar-se um pouco da norma, quero criar aqui uma sondagem para apurar qual o vosso Sim City favorito. O meu voto vai para o 3000, até agora foi o que mais me cativou e que achei mais divertido e envolvente. Logo de seguida coloco o Sim City original, que eu tenho para SNES e que achei terrivelmente viciante - embora tenha bastantes lacunas, foi um dos melhores jogos que eu podia ter comprado. Já o 2000 é o que menos me agrada, achei-o bastante parado e cinzento, apesar de representar um grande salto em relação ao anterior, não foi um capítulo que me conseguisse agarrar com o mesmo interesse dos outros. Contudo, não me posso pronunciar sobre o Sim City 4 já que nunca o joguei :(
 
Até agora cada versão foi melhor que a anterior, o melhor de todos é o Sim City 4000, se fosse pelo lado nostálgico seria o primeiro :P
O segundo nunca gostei, mesmo quando foi lançado eu continuei a jogar o primeiro.
 
eu também gostei mais do 3000, acho que foi dos melhores!

Quando ao jogo já está a anos a ser desenvolvido ;) Já era hora de ver a luz do dia lol
 
Grandes memórias que este tópico me traz :) Quando tive o primeiro PC, andei a jogar Simcity durante algum tempo, depois vi o 2000 em casa de um amigo, e tive que fazer upgrade da RAM... De 4 MB para 8 MB, senão não podia correr o jogo :D

Depois disso não joguei mais nenhum, para dizer a verdade nem conheço qualquer pormenor sobre o 3000... mas muitas horas passei a jogar o 2000, ainda me lembro da diversão de chegar àquela fase onde se constroem aqueles edifícios enormes que levam milhares de habitantes dentro, tipo mini-cidades futuristas :) Tipo esta:

Simcity2000_Arcology.jpg


Sendo assim, votei no simcity 2000
 
Joguei ao primeiro mas na altura divertia-me mais a lançar catástrofes sobre a cidade do que a construí-la :P

O que joguei mais e por isso é o meu favorito foi o Sim City 3000...
 
Joguei ao primeiro mas na altura divertia-me mais a lançar catástrofes sobre a cidade do que a construí-la :P

O que joguei mais e por isso é o meu favorito foi o Sim City 3000...
Yep, eu também fazia isso

Cheat da massa para construir rápido e depois nada como um combinado de tremor de terra, godzilla, nuclear meltdown, cheia e fogo para animar a malta....
 
Votei no original.
Creio que ainda joguei o 2000 no meu 386 com 4MB de RAM e quando o instalei no meu novissimo (na altura) P133 com 16MB de RAM, llá o instaler se queixava que n
 
Sempre fui um grande fan da série SimCity, e apesar de ter sido viciado em todos, o Simcity 2000 foi o que me viciou mais, e como tal, leva o meu voto. :)
 
Back
Topo