Vodafone SIM Gémeo

Sirius86

Membro
Bom dia,
Tentei pesquisar mas não encontrei nenhuma resposta actual, por isso espero que me possam ajudar aqui. Tenho um telemóvel a funcionar com um SIM mini da vodafone. Se eu pedir uma 2ª via do cartão SIM (micro/nano) e o colocar noutro telemóvel, o SIM mini continuará a funcionar? O meu objectivo é ficar com dois telemóveis com o mesmo número sem ter que estar sempre a trocar o SIM de um para o outro, mesmo que tenha que ter um deles desligado.

Muito obrigado.
 
Não, pois a rede só vai permitir uso de um cartão com o mesmo número, logo ao mandares vir cartão novo o velho é desactivado... Logo esquece isso de ter 2 telemóveis com o mesmo número...

Vais ter de continuar a alternar, entre eles ou encostas um de vez...
 
Pelo que pesquisei existia esse "serviço", que era o cartão gémeo ou duo, que depois teria sido descontinuado, mas que neste momento não sei se existe e em que moldes...
 
Bom dia,
Tentei pesquisar mas não encontrei nenhuma resposta actual, por isso espero que me possam ajudar aqui. Tenho um telemóvel a funcionar com um SIM mini da vodafone. Se eu pedir uma 2ª via do cartão SIM (micro/nano) e o colocar noutro telemóvel, o SIM mini continuará a funcionar? O meu objectivo é ficar com dois telemóveis com o mesmo número sem ter que estar sempre a trocar o SIM de um para o outro, mesmo que tenha que ter um deles desligado.

Muito obrigado.
Qual é a tua Rede?
Sei que na vodafone existe esse serviço, pois eu tinha até à bem pouco tempo antes de mudar de operadora. Quanto as outras operadoras não te sei dizer.

Na vodafone tens 2 cartões em que desligas um telemóvel e ligas o outro. Eu até cheguei em tempos a ter os 2 ligados ao mesmo tempo mas só um deles recebia as chamadas mas conseguia fazer chamadas eu com os dois, aquilo assumia o último telemóvel a ter rede como principal.
 
Pois também vi isso, suponho então que pedir uma segunda via do cartão inactive o antigo...tenho que ir mesmo a uma loja estou a ver, mas a ser assim não entendo o porquê de aparentemente terem descontinuado os cartões duo para particulares...
 
Pois também vi isso, suponho então que pedir uma segunda via do cartão inactive o antigo...tenho que ir mesmo a uma loja estou a ver, mas a ser assim não entendo o porquê de aparentemente terem descontinuado os cartões duo para particulares...

porque em particulares não faz sentido, ninguém anda com dois telefones com o mesmo nº, mas sim com 1 ou 2 telefones sendo um deles dual sim, tendo 2 a 3 nº de telefone, um de cada rede, logo é algo que só faz mais sentido no sector empresarial...
 
porque em particulares não faz sentido, ninguém anda com dois telefones com o mesmo nº, mas sim com 1 ou 2 telefones sendo um deles dual sim, tendo 2 a 3 nº de telefone, um de cada rede, logo é algo que só faz mais sentido no sector empresarial...
Eu pelo menos que vou comprar um telemóvel novo gostava de manter o antigo facilmente utilizável para certas situações...
 
Eu pelo menos que vou comprar um telemóvel novo gostava de manter o antigo facilmente utilizável para certas situações...

se vais comprar um novo, o velho pode ficar guardado para alguma eventualidade, para isso basta só mudares o cartão, e feito, até porque dificilmente vais agarrar no telefone velho depois de ter o novo, a não ser que tenhas de o mandar reparar por alguma eventualidade...

ali na gaveta já tenho uma serie deles, desde que trocados por novos nunca mais tiveram uso...
 
Eu tenho esse cartao duo,como disseram tem e que se ter um desligado,podes ter os dois ligados mas so um recebe chamadas isto na vodafone,basta ir a uma loja e expor a situação pretendida.
 
porque em particulares não faz sentido, ninguém anda com dois telefones com o mesmo nº, mas sim com 1 ou 2 telefones sendo um deles dual sim, tendo 2 a 3 nº de telefone, um de cada rede, logo é algo que só faz mais sentido no sector empresarial...
Para mim faz sentido porque faço muitas atividades e com um telefone grande e caro não da tanto jeito em situações de risco, então tenho um de tamanho reduzido e de menor qualidade e assim sei que estou a vontade não preciso preocupar, com esse cartao duo e mesmo assim o nome continuo com o mesmo número e pegar e andar não necessito de trocar nada!
 
Vou fazer isso, obrigado.
Clientes particulares também dá, eu tinha vodafone red fidelizado e tinha.
Julgo segundo me disseram nos pos pagos tem um custo de 2.5e por mes pelo servico.
Mas se for em pre pago paga se 20euros de uma vez e não se paga mais nada.

Pelo menos quando aderi era a informação que me foi dada.

Não te vão dar uma segunda via mas sim 2 cartões novos (gemeos).

Desculpa a demora na resposta mas estive fora.
 
Na Vodafone chama-se cartão duo, e nao funciona com o ultimo a ser utilizado, alias as instruções indicam que ao ligar um convém desligar o outro..
 
Finalmente recebi o meu telemóvel e fui à Vodafone, se se tiver um tarifário pré-pago paga-se €26, se for um com factura paga-se 2€ todos os meses para ter um cartão gémeo, quando isto há uns anos era uma coisa banal...
 
Back
Topo