[Sim ou Não] Artefactos

fsschmitt

Power Member
Olá,

Esta semana mandei o meu pc para trocar de fonte, e eles no processo meteram me massa termica no CPU q n tinha e ligaram um cabo da fonte à placa grafica (pq antes nunca tava ligado, e eles disseram que assim aquecia muito, por isso ligaram). (afinal não ligaram... a fonte n tem mais "cabos d energia" , existe "extensões"?) Agora sempre q jogo um jogo mais puxadinho (CS: Source, BMW M3 Challenge) ele fica com artefactos e engrava, com o Halo isso não acontece, mas tb é o halo 1. É possivel q se eu desligar o cabo da fonte à grafica volte tudo ao normal?

É possivel uma fonte fazer aquecer mais uma grafica ?

cumps
 
Última edição:
Já reparaste na temperatura do processador se estiver mais quente que o normal pode ser que seja a fonte a aqueçer a temperatura do pc em geral, mas se o processador nao estiver com a temperatura mais alta que o normal penso que já não é problema da fonte, por acaso tenho esse problema o pc está a aqueçer por completo demais, antes em idle andava nos 29 30 no max agora anda nos 39 40 em idle, fonte nova lá vai ter que ser. Repara se o ar sai muito quente da fonte ou se as ventoinhas da fonte estão todas a funcionar, e a da gráfica se tiver.
 
Back
Topo