1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Sim ou nao?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pedro_mo, 29 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1064)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Oi pessoal, eu ja joguei WOW, ah uns tempos, um char ate lvl 25 ou 26, mas depois o cartao pre pago acabou, agora estava a pensar comprar outro cartao, mas tenho lido aqui no forum que o WOW esta a perder qualidades, esta em decadencia, e que o pessoal do TZ esta todo a deixar de jogar.
    A minha pergunta e' a seguinte, comprou o cartao pra jogar WOW ou espero que saia um novo MMORPG, tipo o Warmmer, o AoC ou o Aion?

PS- Ja agora, datas de lançamento destes 3, e se possivel, requisitos minimos ;)

2. floyd

floyd [email protected] Member

Acho que não te deves basear nessas opiniões, se realmente tens curiosidade de voltar a jogar força nisso. Eu deixei de jogar WoW, não diria que o fiz por o jogo estar em decadência ou a perder qualidades, mas sim pq simplesmente cansei.
    De qq forma o certo é que neste momento já tem mais de 10 milhões de jogadores.

Acho que não perdes em experimentar, depois quando forem saindo os restantes jogos logo vês.

A resposta a essas perguntas dos lançamentos e requisitos podem ser encontradas nas threads de cada jogo aqui no fórum.

3. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Agora e' q me lembrei da espansao q vem ai, nao me lembro do nome lol, alguem me diz quando e' q sai o o que vai intruduzir?

4. eCks

eCks Power Member

vai subir lvl cap até 80, parece que vai melhorar os gráficos do jogo, uma nova raça, novas áreas

5. Shatenz

Shatenz Power Member

Se és novo no WoW continua se gostares,não vás pelas pessoas que tao a sair.
    Eu também só parei de jogar porque ja o jogo á 3 anos. O jogo não piorou assim tanto, pode é ter ficado um pouco mais facil do que era anteriormente..
    Mas para novatos como tu ainda tens muito que ver no WoW.

6. dream

dream Power Member

• Nova classe (Death Knight) e não nova raça;
    • lvl cap a 80
    • os graficos ficam os mesmos
    • zonas novas
    • quests novas
    • EPLIXXXXXXX!
    • mais mounts pra lixares o dinheiro
    • vais poder mudar a 'barba' (piercings e brincos nas gajas) dos teus chars
    • novos nerfs pra warriors
    • remoção da arvore de protection nos warriors pq os druids e palas sao melhores tanks... acho q isto a blizzard n quer q se saiba :P
    • remoçao da arvore de fury nos warriors...
    • wtf? remoçao da classe warrior e siga
    basicamente é isso ^^

7. eCks

eCks Power Member

oops enganei-me é classe =p

mas não ia mudar os gráficos? andavam ai a dizer isso

8. Revenant

Revenant Power Member

Não me parece q mudem... Ou adicionam coisices para encher o olho (e têm bué limites no q fazem) ou então se kerem mudar o motor gráfico têm de refazer quase o jogo todo... lol

9. xanax_fm

xanax_fm Power Member

Não é bem mudar, mas sim fazer um upgrade aos gráficos.

10. eCks

eCks Power Member

apenas punham umas texturas ou uns models novos e pronto, não precisa mudar o jogo ou refazelo, mas durante um bom tempo andam a dizer que ia ser melhorado um bocado o grafismo do wow, mas se não mudar por mim está bom como está ^^

11. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

efectivamente, o grafismo do jogo foi melhorado. Pode não se notar muito, mas tem lá uns quantos efeitos que não haviam quando o jogo foi lançado. Podiam era melhorar os modelos das raças, até custa ver os ciganitos do espaço mais detalhados que o meu durid, e nem falo da cat form :005:

12. Revenant

Revenant Power Member

Isso é das cenas em q é dificil de mexer... n me parece q va acontecer. Qq forma acredito mais é num WOW 2 a ser lançado la para 2012.... :P

13. eCks

eCks Power Member

já ouvi dizer que a blizzard apenas quer que o wow chegue a lvl cap 100, com uma expansão por ano, por isso faltam 3 expansões, uma que supostamente vai sair este ano, e as outras duas nos próximos dois anos, se tiver enganado i'm sorry =p

sair um wow 2 não sai, eles podem é investir num world of starcraft ou num world of diablo, mas penso que o world of starcraft seria um jogo mesmo muito bom

14. Revenant

Revenant Power Member

A blizzard n é burra nenhuma, vive à pala da teimosia de muitos jogadores de n quererem largar as contas em q tanto investiram. E burros são akeles q continuam nessa situação. Eqt a blizzard puder xupar esses users vai continuar... wow hade durar mais uns 5 anos ainda se for preciso.
    Apesar de eu ser da opinião q WOW é grande jogo mm, o mmorpg q mais marcou os mundo dos videojogos; acho tb, q, já é reinado a mais... Já tava na altura era de fazerem um WOW2. Este já está a desactualizar...

15. eCks

eCks Power Member

vai sair expansão nova agora e está a desactualizar? lol
    acredita que não sai WoW2

16. dream

dream Power Member

a blizzard ja disse que nao faria melhorias significativas aos graficos do wow. Segundo eles, muitos dos actuais jogadores nao teriam maquinas para aguentar essas melhorias e iriam deixar de jogar, coisa que eles nao querem que aconteça.

Mas como é obvio que vão introduzindo coisas pequenas, como foi o caso dos weather effects que qd o jogo foi lançado não havia, por ex.

17. Flare

Flare Power Member

Vai sair o que na altura os estudos de mercado indiquem que lhes dará mais jogadores=lucro , o que será isso só esperando

Partilhar esta Página