1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Acompanha em directo a apresentação do Samsung Galaxy S8 no Galaxy UNPACKED 2017, a partir das 16:00 (15:00 nos Açores), e partilha as tuas opiniões no tópico de discussão!
    Remover anúncio

SIM vodafone??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 837)

1. Tag351

Tag351 Power Member

alguem me sabe explicar porque motivo os cartoes SIM vdf estao sem nenhum numero de varios servicos que a vdf dispoe? custa muito ? o que acham?

2. malcriado

malcriado Power Member

até hoje já tive vários cartões vodafone e nunca nenhum tinha, e na minha opinião acho desnecessário... para mim claro.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu também não acho muito útil.. Os cartões da TMN trazem sempre isso e apago logo...

4. Tag351

Tag351 Power Member

digo isto porque por exemplo quis aderir a um aditivo e não sabia qual o número,e ter que procurar no site ou ter que perguntar a um amigo é sempre mais demorado. mas a minha dúvida é por que motivo a vodafone não põe independentemente de ser desnecessário a uns ou útil a outros.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Provavelmente tinhas a resposta a isso no Menu Vodafone...

6. CGAC99

CGAC99 Power Member

Nem todas as pessoas tem acesso aos menus STK do cartao.

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Praticamente todos os telefones actuais têm possibilidade de usar isso.

8. userN

userN Power Member

há algum tempo os cartões deixaram foi de vir com esse menu..
    o meu duplo não tem.

9. pl4za

pl4za Power Member

o meu tem.. e velhinho :p

useless pra mim.. axo k mal olhei para akilo em tantos anos lol

10. Tag351

Tag351 Power Member

apoio ao cliente e voice mail deveria ser obrigatorio. nesse aspecto a tmn leva a melhor,para nao dizer em todos os aspectos,mas isso é tao so uma opiniao de alguem que sempre usou as tres redes.

11. userN

userN Power Member

lol
    é uma opinião... tmn never nunca jamais.

12. Melinha

Melinha Power Member

m2... Já usei as 3redes e neste momento já só uso Optimus e Vodafone e subscrevo TMN NUNCA MAIS...

Mas são opiniões...

13. Tag351

Tag351 Power Member

tmn não é assim tão má,neste momento o que me irrita na tmn é por ex. aderes ao mobile tv de forma automática,mas se quiseres desistir vais ter que levar com um operador ,isto acontece com quase todas as subscrições da tmn.

14. há mais de 10 anos que todos os telemóveis têm STK. O Menu da TMN parece que não tem fim e inclui alguns serviços interessantes e ficam mais baratos do que através do wap. É pena é não poder ter ambiente gráfico

Partilhar esta Página