SIM vodafone??

Tag351

Power Member
alguem me sabe explicar porque motivo os cartoes SIM vdf estao sem nenhum numero de varios servicos que a vdf dispoe? custa muito ? o que acham?
 
digo isto porque por exemplo quis aderir a um aditivo e não sabia qual o número,e ter que procurar no site ou ter que perguntar a um amigo é sempre mais demorado. mas a minha dúvida é por que motivo a vodafone não põe independentemente de ser desnecessário a uns ou útil a outros.
 
apoio ao cliente e voice mail deveria ser obrigatorio. nesse aspecto a tmn leva a melhor,para nao dizer em todos os aspectos,mas isso é tao so uma opiniao de alguem que sempre usou as tres redes.
 
tmn não é assim tão má,neste momento o que me irrita na tmn é por ex. aderes ao mobile tv de forma automática,mas se quiseres desistir vais ter que levar com um operador ,isto acontece com quase todas as subscrições da tmn.
 
há mais de 10 anos que todos os telemóveis têm STK. O Menu da TMN parece que não tem fim e inclui alguns serviços interessantes e ficam mais baratos do que através do wap. É pena é não poder ter ambiente gráfico
 
Back
Topo