Símbolo Wi-Fi com Cadeado

Callavero

Power Member
Boas

Coincidência ou não deixei de conseguir fazer downloads do site rapidgator.net ao mesmo tempo que me apercebi que as ligações Wi-fi aparecem com o símbolo do cadeado (conforme imagem em anexo), o que antes não acontecia, sabem me dizer se foi alguma definição que foi alterada para isto acontecer?

Obrigado

slVei5w.jpg
 
Boas

Coincidência ou não deixei de conseguir fazer downloads do site rapidgator.net ao mesmo tempo que me apercebi que as ligações Wi-fi aparecem com o símbolo do cadeado (conforme imagem em anexo), o que antes não acontecia, sabem me dizer se foi alguma definição que foi alterada para isto acontecer?

Obrigado

slVei5w.jpg
O cadeado não quer dizer que a ligação é protegida e tem password?
 
Sim consigo ligar à internet sem problemas, tirando o pormenor de não conseguir fazer downloads do rapidgator.net, excepto se aceder com VPN e logo com velocidade muito mais reduzida!
 
Não consegues ligar à Internet por cabo?

EDIT:

Two cases exist in which you may have faced the problem.

Either the Wifi firmware was updated which locked you out of the Wifi network.

You will have to set up the Wifi again. Use a different password this time.

If the Wifi firmware was not updated then it seems someone gained 'not-so-legit' access to your Wifi.
 
Última edição:
Funciona nas mesmas condições em que funciona por Wi-fi, ou seja não consigo fazer download do rapidgator, para já a única limitação que encontrei.
Também já mudei a password no router e continua igual.

Quando vc´s clicam no simbolo do wi-fi para ver as redes disponíveis como é que aparece o símbolo? com cadeado ou sem?
 
Responde à tua dúvida?

CgtOy5h.png

sendo assim deve ter sido actualização do WIN10, pois não me recordo de aparecer assim

Relativamente ao acesso ao rapidgator acham que o meu ISP terá bloqueado o seu acesso? já alterei os meus DNS´s para os do google e da cloudfare (1.1.1.1) e continuo sem acesso, excepto com VPN
 
Última edição:
Back
Topo