1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SimCity 3000

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por DreamOn, 1 de Março de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 4243)

1. DreamOn

DreamOn Folding Member

Deu-me a nostalgia e decidi instalar este joguito, que tantas horas de diversão me deu há uns bons anitos.
    Porém, não consigo que ele arranque, mas já está instalado. Será do Xp?! Funcionará com crack no cd?

É original o jogo.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Start, All Programs, Maxis, SimCity 3000.

right click no icone do SimCity 3000 | Properties | Compatibility e muda para Win98 ou Win2000

Isto ajuda?

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Isso me ajudou no Total Annihilation, em modo normal o jogo funcionava de maneira esquisita e em modo win98 passou a bulir que nem um relógio :D

4. DreamOn

DreamOn Folding Member

Não, já tinha experimentado. Consigo aceder ao autoplay, mas depois não dá mais nada..:confused:

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Infelizmente não ajudou. Anyway, fiz o download do building architect ( que patcha o jogo para v1.1 ) mas nada. Apesar de nesse ele entrar bem. Agora no jogo propriamente dito, nada.

Edit: Problema resolvido. Recorri a um no cd crack, e funcionou :)

Última edição: 2 de Março de 2006
  6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

do XP não é, eu jogava no meu pc, na boa... (esmo sem modo de compatibilidade)
    tens algum programa a correr de fundo? estas a usar o mesmo leitor de cd's que usaste para instalar? esta na drive, chamemos-lhe, principal (a que tem a letra mais baixa, geralmente)?
    alteraste o directorio do jogo?
    ja tentaste não usar o crack?
    ja tentaste usar outro crack?

o jogo realmente é um bocado esquezito, eu tenho um problema semelhante com o Max Payne (o que vale é que acabei o jogo, antes de terf eito o upgrade que causou o mau funcionamento).

Era um grande vicio, grande jogo ;)
    em breve acho que também vo dar umas jogas de sim city 3000 :P

7. DreamOn

DreamOn Folding Member

A boa da nostalgia!

8. Raptor

Raptor OC Legend

Este jogo é Fenomenal.

Tenho a versão Unlimited (World Edition) original que ganhei num concurso no... 24 bits (antigo Bit & Bytes).

Por acaso nunca tive problemas em usa-lo no WinXP.

O 4 está muito bom tambem, tem features fenomenais (ainda jogo), mas por vezes sinto vontade de jogar ao 3000 e ao 2000.:)

9. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Eu adorava isto.... mas o cd pifou! :'(

Pocas

10. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Nca tive problemas no XP com o 3000.

As horas que eu perdi com este jogo :D .. Um clássico !

11. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Ainda aqui tenho o original, horas bem passadas a jogar isto :D

Partilhar esta Página