PC/Mac/Linux SimCity 3000

Start, All Programs, Maxis, SimCity 3000.

right click no icone do SimCity 3000 | Properties | Compatibility e muda para Win98 ou Win2000

Isto ajuda?
 
Korben_Dallas disse:
Start, All Programs, Maxis, SimCity 3000.

right click no icone do SimCity 3000 | Properties | Compatibility e muda para Win98 ou Win2000

Isto ajuda?
Isso me ajudou no Total Annihilation, em modo normal o jogo funcionava de maneira esquisita e em modo win98 passou a bulir que nem um relógio :D
 
Korben_Dallas disse:
Start, All Programs, Maxis, SimCity 3000.

right click no icone do SimCity 3000 | Properties | Compatibility e muda para Win98 ou Win2000

Isto ajuda?

Não, já tinha experimentado. Consigo aceder ao autoplay, mas depois não dá mais nada..:confused:
 
Infelizmente não ajudou. Anyway, fiz o download do building architect ( que patcha o jogo para v1.1 ) mas nada. Apesar de nesse ele entrar bem. Agora no jogo propriamente dito, nada.

Edit: Problema resolvido. Recorri a um no cd crack, e funcionou :)
 
Última edição:
do XP não é, eu jogava no meu pc, na boa... (esmo sem modo de compatibilidade)
tens algum programa a correr de fundo? estas a usar o mesmo leitor de cd's que usaste para instalar? esta na drive, chamemos-lhe, principal (a que tem a letra mais baixa, geralmente)?
alteraste o directorio do jogo?
ja tentaste não usar o crack?
ja tentaste usar outro crack?

o jogo realmente é um bocado esquezito, eu tenho um problema semelhante com o Max Payne (o que vale é que acabei o jogo, antes de terf eito o upgrade que causou o mau funcionamento).

Era um grande vicio, grande jogo ;)
em breve acho que também vo dar umas jogas de sim city 3000 :P
 
Este jogo é Fenomenal.

Tenho a versão Unlimited (World Edition) original que ganhei num concurso no... 24 bits (antigo Bit & Bytes).

Por acaso nunca tive problemas em usa-lo no WinXP.

O 4 está muito bom tambem, tem features fenomenais (ainda jogo), mas por vezes sinto vontade de jogar ao 3000 e ao 2000.:)
 
gente alguem sabe como passar o sims city 3000?
ja tentei mais de 50 vezes pesquisei e fiz tudo e n consigo
vou sempre a falencia
ajudem-me muito por favor
tankz
 
Última edição:
Back
Topo