1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Simcity 4 deluxe

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por solrac28, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 3729)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. solrac28

solrac28 Power Member

Boas!
    Acabei de instalar o simcity4 deluxe e tudo normal. mas agora qd tento entrar no jogo, fica a imagem inicial (uma ponte) e não entra?! Alguém me ajuda?

Tenho o windows vista 32

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Pois... talvez o problema seja esse, o Vista não se dá bem com jogos antigos...

3. solrac28

solrac28 Power Member

e não há nada que se possa fazer? configurar? :S

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Botão direito, propriedades, modo de compatibilidade. Metes para Windows XP SP2.

5. lightMC

lightMC Power Member

Cheira me a jogo pirata com falta de crack até porque tenho o jogo (com a diferença de ter o original e a expansão em separado) e funciona perfeitamente.

6. solrac28

solrac28 Power Member

methanex : Onde é que encontro essa opcção?

7. NightRune

NightRune Power Member

Não é problema do Vista pois eu tenho o jogo e o Vista instalado e funciona sem problemas ;)

8. getlost

getlost Power Member

queria comprar o deluxe pelo amazon...

confirma-se ke funciona bem no vista 32?

ps: ja agora... nao ha mais nenhum "city-builder" recente? simcity style...

9. Shark

Shark Power Member

Tas a jogar num portatil, certo?
    o meu sim city4 não funciona em nenhum dos portateis que tive, mas no da minha namorada funciona, mas tá escrito no manual que nem todas as placas graficas d portateis são compativeis

Não crucifiquem já o homem porque o meu também era original e não funcionava

10. Tigas

Tigas What is folding?

Tenho o SimCity 4 Deluxe (original), a correr perfeitamente no Vista 64bits, nem mexi em nada, instalar, fazer update e pronto a jogar.

11. getlost

getlost Power Member

tenho o 32... posso entao comprar à confiança? :)

12. Tigas

Tigas What is folding?

se o 64bits corre sem problema, tu então tás na boa :)

13. Rseven

Rseven Power Member

Funciona no Vista perfeitamente..

Até no Windows 7 funciona :p

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

É isso mesmo. Quando não sabia do meu CD, ele não iniciava, só mesmo com o CD ou com crack, logo o user sacou, e segundo as regras... :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página