PC/Mac SimCity 4 (Maxis, EA)

existe alguma forma dee por o jogo a correr decentemente? tou com o normal+ rush hour+ uns addons, o pc e o da esquerda. acho estranho o jogo ser lento, visto que jogos tipo city life com muitos melhores gráficos não ha problemas. (mas perfiro o sim city)
 
tenho jogo em casa, havia comprado numa promo, mas nunca instalei, vou jogar esse fds, isso já deu água na boca, e me fez lembrar dos bons tempos perdidos com o sim city2000

:x2:
 
bem tive 2 horas a jogar, ja ia com uma cidade mais ou menos grande, com algumas casas de alta renda, o resto tudo medio, se nao me engano aoi pos 20.000 de população, nao havia grandes quixas excepto o transito. tava a fazer uma autostrada ( po transito) e o jogo saiu sem razao nnhuma e fiquei sem a cidade ! tou desmotivado pos proximos tempos :P
 
bem tive 2 horas a jogar, ja ia com uma cidade mais ou menos grande, com algumas casas de alta renda, o resto tudo medio, se nao me engano aoi pos 20.000 de população, nao havia grandes quixas excepto o transito. tava a fazer uma autostrada ( po transito) e o jogo saiu sem razao nnhuma e fiquei sem a cidade ! tou desmotivado pos proximos tempos :P
tambem em acontece..
ja tou habituado estou sempre a gravar o jogo ..
mas e mesmo irritante isso..

tavas a jogar em janela?
 
agora tenho uma duvida, fiz uma cidade, + ou - bem planeada, mas os prédios medios nao passam da renda baixa, apenas 1 ou 2. como e que faco para aumentar? baixo a foluicao? alias, como e que baixo a poluição? a cidade tá a ocupar mais ou menos meio mapa dos médios, tem 21.000 habitantes e muita, muita poluição :P
 
boas ppl

tive estes dias tdo off por kausa dos exames

bem eu pa reduzir a poluiçao komo tu tenx ja uma ecomomia fixe axu k deverias fazer metro naum muitas estaçoes de maneira a k ligues bem ax zonas mais movimentadas du teu map...
e tb tenta outros meitos de transporte para k o tempo da viagen de trabalho seja kurto e ox sims optem pelo outro meio de transporte.

e estranho malta a mim eu nunka m akonteceu ixo....

a mha regiao tem 1 M de abitantes e ainda naum kontrui nu terreno mais big

para konstruir a 1 cdd do terreno e bue lixado n tens ligacoes nenhumas e ixo e bue fdd

pa viskonde ganda site k orientaste aki a malta o site ja ta a bombar

cumps
 
boas ppl

tive estes dias tdo off por kausa dos exames

bem eu pa reduzir a poluiçao komo tu tenx ja uma ecomomia fixe axu k deverias fazer metro naum muitas estaçoes de maneira a k ligues bem ax zonas mais movimentadas du teu map...
e tb tenta outros meitos de transporte para k o tempo da viagen de trabalho seja kurto e ox sims optem pelo outro meio de transporte.

e estranho malta a mim eu nunka m akonteceu ixo....

a mha regiao tem 1 M de abitantes e ainda naum kontrui nu terreno mais big

para konstruir a 1 cdd do terreno e bue lixado n tens ligacoes nenhumas e ixo e bue fdd

pa viskonde ganda site k orientaste aki a malta o site ja ta a bombar

cumps

a poluicao vem é da industria.
 
boas ppl

tive estes dias tdo off por kausa dos exames

bem eu pa reduzir a poluiçao komo tu tenx ja uma ecomomia fixe axu k deverias fazer metro naum muitas estaçoes de maneira a k ligues bem ax zonas mais movimentadas du teu map...
e tb tenta outros meitos de transporte para k o tempo da viagen de trabalho seja kurto e ox sims optem pelo outro meio de transporte.

e estranho malta a mim eu nunka m akonteceu ixo....

a mha regiao tem 1 M de abitantes e ainda naum kontrui nu terreno mais big

para konstruir a 1 cdd do terreno e bue lixado n tens ligacoes nenhumas e ixo e bue fdd

pa viskonde ganda site k orientaste aki a malta o site ja ta a bombar

cumps


off-topic: que tal agora em bom Português?
 
por acaso também me vejo aflito pa ler isso... a sério... não é por gostar ou deixar de gostar do pitês (que odeio) mas não consigo ler em condições....:confused:
 
é uma expansão com coisas novas para o jogo..
http://simcity.ea.com/about/rushhour/overview.php
http://en.wikipedia.org/wiki/SimCity_4:_Rush_Hour

novas estradas, novas formas de analisar o trafego etc... e melhora varios aspectos do jogo

com o rush hour ate podes conduzir carros , comboios e avioes :D

Tem todo o aspecto de ter utilidade em relação aos add-ons, o único problema é que não se encontra cá a expansão... só o jogo base em formato budget:confused:
 
Há algum mod ou patch que faça com que o jogo crie de forma automática cidades vizinhas com as quais poçamos, depois, fazer negócios? é que tu crias a tua cidade, mas depois tens de criar outra (no mínimo) para fazer trocas. É um bocado chato. Além do mais, depois somos nós os que fazemos negócios para cidades que são nossas. Não há um presidente de Camara que seja complicado para negociar. Não há um que faça um convite para abrir uma ligação. Enfim... para mim uma falha.
 
Há algum mod ou patch que faça com que o jogo crie de forma automática cidades vizinhas com as quais poçamos, depois, fazer negócios? é que tu crias a tua cidade, mas depois tens de criar outra (no mínimo) para fazer trocas. É um bocado chato. Além do mais, depois somos nós os que fazemos negócios para cidades que são nossas. Não há um presidente de Camara que seja complicado para negociar. Não há um que faça um convite para abrir uma ligação. Enfim... para mim uma falha.
Era um multiplayer.
Mas se quiseres cidade, posso te dar as minhas.


Mais uma dica. No inicio, não façam esquadras de policia.
 
Back
Topo