SimCity Live! - Online e Gratuito

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Depois da Electronic Arts ter anunciado a parceria com a organização OLPC para a oferta do jogo SimCity, eis que surge o novo SimCity Live! Online e totalmente gratuito!

SimCity, é um jogo de estratégia em que o utilizador é colocado no papel de Presidente da Câmara, cabendo-lhe a responsabilidade de gerir a construção de edificios, escolas, estabelecimentos comerciais, bem como a gestão da água, electricidade, etc.

Ver mais


Para os fãs do género :)
 
Mas que simcity e esse?
@ xernobyl é de graça querias o que??

O xernobyl não está a desvalorizar o jogo, só está a criticar a ignorância de quem escreveu o artigo, pq dizer que "Esta versão online foi totalmente produzida em JAVA, pelo que não necessita do uso de grandes recursos físicos do seu computador." não faz qualquer sentido.

O que se podia dizer na notícia era que, devido a ter sido desenvolvido em Java, o jogo corria em, praticamente, todas as plataformas.

Cumps.
 
Bem, eu entro no jogo, mas depois não me aparece a parte do mapa, se resto estão lá os botões todos, Mais alguém teve este problema?
 
Isto já existe à anos... bahhh.


Ah, bom, estamos esclarecidos com essa tua brilhante intervenção.

Querias então dizer o quê, mais precisamente?

Que por existir há anos (cuidado com esses erros ortográficos, ficam mal :007:) esta thread é "Bahhh"?

É que este modo de jogar SimCity online, baseado em Java, parece-me bastante recente, mas tu lá sabes.

B Cool :)
 
Back
Topo