1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

SimCity Societes, The Game

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por vascobailao, 25 de Setembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 5333)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

É verdade verdadinha, vai chegar, e desta vez ainda mais real o NOVO SimCity Societes. Quando sair, vou ser um dos primeiros a comprá-lo, pois sou um fã devoto do SimCity.Mais promenores:

Com um conjunto totalmente novo e revolucionário de características, SimCity Societies permite aos jogadores criar as suas próprias sociedades, dar forma às suas culturas, comportamentos sociais e ambientes. Constrói uma cidade artística, uma cidade Orwelliana, uma cidade futurista, uma cidade ecológica, uma comunidade espiritual ou qualquer cidade que queiras! Com escolhas mais acessíveis e inovadoras do que antes, SimCity Societies é o mais versátil jogo de construção de cidades.

Características:
    • SimCity Societies é o mais versátil jogo de construção de cidades.
      • SimCity Societies proporciona aos jogadores o derradeiro kit de construção de quarteirões, permitindo aos jogadores combinar, ligar e reorganizar os elementos da sua cidade como nunca antes fora possível.
      • Esta abordagem invoadora e modular à construção de cidades torna o SimCity Societies acessível a jogadores de todos os níveis, e ao mesmo tempo proporciona tremendas novas possibilidades aos jogadores familiares com a série SimCity™.
    • Nova e revolucionária gestão de recursos: controla a energia da tua cidade.
      • SimCity Societies introduz novos tipos de recurso para os edifícios produzirem e consumirem, chamados "energias de sociedade".
      • O modo como misturas e usas estas energias — conhecimento, criatividade, espiritualidade, obediência, fortuna e indústria — determina os atributos de base da tua cidade. A tua cidade será feliz e criativa, espiritual e sábia, será rica e poderosa ou obedientes e amedrontada? O seu destino está nas tuas mãos.
    • Cria uma cidade artística, uma cidade industrial, um estado policial… ou tudo o que desejares.
      • Constrói todo o tipo de cidades! Tenta criar uma Utopia ao estilo de Orwell, uma cidade tecnológica, uma cidade de contemplação, ou uma terra cheia de doces, cheia de casas de chocolate e fábricas de bombons ou o que a tua imaginação te levar a fazer.
      • Take inspiration from a variety of architectural styles, ranging from the realistic to the fanciful, rural to urban, industrial to futuristic.
      • As your city evolves, you unlock new buildings to advance your society.
    • Constrói a cidade com casas, escritórios, espaços de entretenimento e parques.
      • Escolhe de entre mais de 350 edifícios diferentes que podem ser combinados, ligados e reorganizados, formando combinações quase ilimitadas.
    A EA cahama-o como ilimitado.

http://simcity.ea.com/home.php

Última edição: 25 de Setembro de 2007
  2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

3. Jintro

Jintro O Colaborador

E um sistema de classes, como no City Life, não? Era a cereja no topo do bolo.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Desde o SimCity 3000 que só complicam cada vez mais o jogo... Chega a um ponto em que, de tão complicado, perde a piada. Não há nada como o SimCity original e a versão 2000.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vamos ver se volto a pegar num SC depois do 3000 :P

O SC4 não achei muita piada. Tirando os gráficos, era uma "seka" se comparar com o 3000.

Até que juntasse dinheiro para construir algo como deve ser passava-se "décadas" :zzz: e a gestão de recursos era uma porcaria (energia e água, por exemplo tinha que se gastar bué tempo a ajustar as centrais, uma a uma... Muito power era waste of money, andar no limite era black outs minuto sim, minuto não... Um sistema automático era bom, hum?)

Alem do "detalhe" que os landmarks tinham manutenção, logo perdiam o interesse. (deviam eram dar lucro dos turistas :P)

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Por acaso gostei do Sim City 4000, sim, era bastante complexo mas dava gosto conseguir ter arranha céus e indústrias limpas, coisa rara :P

7. The King

The King Power Member

Eu acho o contrário, acho que ainda devia ser mais complexo, era bastante fácil e repetitivo.

8. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Eu sou daqueles que preferia um jogo simples e ao mesmo tempo muito flexível.

Quando jogo um jogo do tipo sim city não quero andar a fazer continhas para tudo, andar a pensar muito ao detalhe, quero é jogar mais numa de contemplação a alto nível.

Quero ser eu a tomar as decisões ao nível estratégico, mas os detalhes por favor que se ajustem automaticamente. No sim city 4 passava o tempo quase todo em pausa a resolver niquices... Uma cidade a partir de uma certa dimensão tornava-se extremamente aborrecida.

Se este jogo for o que promete e funcionar a este nível acho que o compro.

9. timber

timber Zwame Advisor

A parvoíce disso é que na realidade é automático....

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol
    eu adorei o SC4 (com o rush hour em cima)
    passei horas a jogar aquilo
    entao com os addons adequados, o jogo ficava um mimo

ja este jogo... pelo que ja li vai ser mais um city life 2 do que um Sim City.. ou seja nao devo gostar :(

11. getlost

getlost Power Member

boas...

vi o topico... e gostava mesmo de jogar um dos simcity... sou fanatico pela gestao das cidades... qual me aconselham? nao jogo desde o sim city para super nintendo... lolol...

:)

12. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

bem o SC4 era viciante pois nao havia mt coisa que o meu pc antigo aguentasse:P

13. getlost

getlost Power Member

e aquele Deluxe, nao? queria um fixe em graficos mas que desse pica...

14. Pretender

Pretender Power Member

SimCity joguei mt o um, com a cheat dos FUNDS (sem abusar muito senão lá vinha terramoto); também o 3000 a partir daí deixei-me de interessar :)

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Das séries do Simcity, gostei a do 2000 e o 4.

No Simcity 2000, na versão para DOS havia um truque. Com algum jeitinho, subia, descia as taxas e tinha logo um milhão para gastar e construir. :D

E no SC4, conseguía ter dinheiro construindo casas primeiro e depois edifícios e instituições. Mas lá de vez em quando recorria aos cheats para não ficar "endividado". Eheheh.

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  16. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Eu adorei o Sim City original e o 3000. Já o SC 2000 achei-o monótono...

Nunca joguei o SC 4 mas aqui o Societies espero que seja compatível com o XP.

17. PIII

PIII Power Member

Já experimentei e o jogo está muito esquisito......não gosto :(

18. lammer.pt

lammer.pt Power Member

este jogo sucka muito. fiquei desiludido :(

19. red911

red911 Power Member

Mas já saiu este novo sim city?

20. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Jogo HORRÍVEL!
    Nada haver com os antigos.... piorou e muito.....

Partilhar esta Página