PC/Mac SimFarm (1993)

tanta hora passada a jogar=D, continua a ser o "rei" deste tipo de jogos, tambem são muitos poucos os que existem!

O que dava dinero era as laranjas, mas lembro-me que não se vendia logo na apanha, era guarda-las nos silos durante uns meses e a meio da ano valiam cerca de 30k cada.
 
Tantas horas que perdi com esse jogo... Estupidamente depois fartei-me porque quando já tinha o jogo avançado, e até comprava terrenos na agua, por sinal bem caros, não sei porque alguem me vendia os terrenos... aleatoriamente. Quer eu tivesse plantações, criações ou apenas o terreno, o terreno explodia, e ficava sem ele... Alguem me sabe dizer o que era... nunca soube ='/
 
lembro-me perfeitamente deste jogo mas joguei poucas vezes.

Sem duvida o sim que mais pestanas me queimou foi o Simtower era demais!!!

Tambem joguei umas largas horas do simcity original e o 2000(sistema de esgotos ftw!!)
 
gostava dum remake disto e do theme hospital.

ja nao se fazem jogos desta qualidade pa
o problema é que os jogos hoje são todos sobre complicados. dantes eram mais simples, mas a partir dessa simplicidade de features dá para jogar um jogo dificil e profundo.
hoje é mais muitos botões e facil.

este jogo pouco me diz. tinha 5 no ano de release e depois estava mais virado para simtower e simcity 2000
 
Que delicia que era!!!

Mas deixem lá o remake!!! Saquem o dosbox e a coisa está feita... Não vamos pedir para estragarem o jogo. Os nossos pais não vão pedir para as bandas de agora, tocarem musicas dos beatles e fazerem-se passar de beatles.
Se temos o dosbox podemos jogar como se estivessemos em 1993... Lindo ano grande colheita...eh eh eh

www.dosbox.com
 
Última edição pelo moderador:
Eu apostava nas laranjas e eram o fazer dinheiro...a ultima memoria desse jogo era ter a minha quinta no mapa inteiro e a cidade no meio da minha "herdade", parecia uma ilha...e só apostava mesmo nas laranjas...ás vezes punha la uns animais só pra fazer qualquer coisa diferente com o guito...

Boas memórias...
 
Back
Topo