1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Similar threads

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 11 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 763)

?

Que uso dás à feature "Similar Threads?"

1. Nenhum, não olho sequer para lá.

21 vote(s)
    50,0%
  2. Costumo olhar mas os links nunca são semelhantes à thread que se está a ver

9 vote(s)
    21,4%
  3. Costumo olhar mas não uso mesmo que os links sejam para threads idênticas

5 vote(s)
    11,9%
  4. Costumo olhar e seguir os links, que normalmente são idênticos à thread que estou a ver

7 vote(s)
    16,7%
  1. Chip

Chip Zwame Advisor

Costumam usar?

Costumam ver?

Entretanto alterei o valor do score para o qual uma thread seja considerada similar (aumentei), só tem efeito nas novas threads, vamos testar a ver se melhora)

Última edição: 11 de Março de 2005
  2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Já fiz uns "thread-diggings" à pala disso. ;)
    Como têm estado só ajuda à nostalgia, nada mais.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Sinceramente... raramente são semelhantes..

4. avantix

avantix Power Member

Acho bastante Útil!

Temos de ter em atenção que ele faz a relação pelas palavras utilizadas nos threads, por isso é normal ás vezes não ser nada semelhante, mas muitas vezes leva-nos a outros threads interessantes perdidos no tempo!

Acho essencial!

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ideais para os thread-diggers del spam! :D

Ainda assim, dá jeito, para saber mais sobre alguns assuntos, através de threads semelhantes. :)

6. Mendázio

Mendázio Power Member

7. Raptor

Raptor OC Legend

Eu gosto e por vezes utilizo. Acho que merecem existir! :)

8. zx-9r

zx-9r Power Member

onde está essa opção? :o

9. Chip

Chip Zwame Advisor

em baixo, sempre que visualizas uma thread, por baixo do quick reply. se não estiver expandida, podes expandir na seta do lado direito

10. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Apesar de não usar neste forum já me deu jeito noutros. Se o objectivo da poll é decidir se mantêm ou não a feature, eu voto em manter... ;)

11. Pseudo

Pseudo [email protected] Member

Boas,

eu normalmente olhar e por vezes sigo os links. Eu também apoio a manutenção dessa função pois pode sempre ajudar...creio que é essa a questão essencial do tópico, não é?

Cumps

Pseudo

Partilhar esta Página