1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Simon the Sorcerer 4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 29 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 618)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://adventure.rpgdot.com/#44085

3D... mas enfim depois do Fahrenheit a minha chama da esperança em relação aos jogos de aventura reacendeu-se :D

2. odr4cir

odr4cir Power Member

Lindo, nunca pensei que voltassem a fazer mais jogos do simon. [OldSchoolPOWA]...é assim, os clássicos nunca morrem. :D [\OldSchoolPOWA]

O 3D é q pronto... mas tb o Broken Sword (que pra mim é A aventura grafica em 2d) passou pra 3D e não me desapontou. Pode ser que estes senhores consigam algo do genero.

Este post fez me reavivar a memoria de alguns momentos hilariantes dos jogos do simon, estou ansioso pra ver o q vem aí.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Isto é dakeles jogos que eu pensei para sempre trancados dentro duma arca e nunca mais ninguém se ia lembrar deles...

Vamos lá ver o que sai daqui...

4. theghost

theghost Power Member

lol, o simon 2 era brutal :lol:

espero por isto :D

5. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isto fez-me recordar o meu querido Amiga 500:beerchug:

Partilhar esta Página