Simon the Sorcerer 4

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://adventure.rpgdot.com/#44085

"Yes, we bought the right to develop StS4 and to release it worldwide. We also have options to develop more sequels for PC and consoles.

The game will be completly in 3D, but without any action parts. StS4 will be a classical adventure like Simon 1+2 or Monkey Island. Mike Woodroffe will give input regarding the story and will be informed about the whole development process. The release of StS4 will be in Q3 06.

More details including some graphics will follow soon."

3D... mas enfim depois do Fahrenheit a minha chama da esperança em relação aos jogos de aventura reacendeu-se :D
 
Lindo, nunca pensei que voltassem a fazer mais jogos do simon. [OldSchoolPOWA]...é assim, os clássicos nunca morrem. :D [\OldSchoolPOWA]

O 3D é q pronto... mas tb o Broken Sword (que pra mim é A aventura grafica em 2d) passou pra 3D e não me desapontou. Pode ser que estes senhores consigam algo do genero.

Este post fez me reavivar a memoria de alguns momentos hilariantes dos jogos do simon, estou ansioso pra ver o q vem aí.
 
ROTFL ! Isto é dakeles jogos que eu pensei para sempre trancados dentro duma arca e nunca mais ninguém se ia lembrar deles...

Vamos lá ver o que sai daqui...
 
Back
Topo