Simpatia da Telepac...512 2 1024 4 free!!!

Savage

Power Member
Acabei de receber este simpático email da Telepac...:D
Caro Cliente,

Sabemos que utiliza principalmente a Internet para fins profissionais. A rapidez de acesso e a fiabilidade são requisitos extremamente importantes para uma utilização deste tipo.

Por este motivo decidimos aumentar a actual velocidade de acesso de 512 Kbit/s para 1024 Kbit/s, no sentido de melhorar ainda mais a sua utilização da Internet.

Esta alteração é efectuada sem custos adicionais, não tendo que se preocupar com qualquer tipo de pedido adicional, pois será realizada automaticamente.

Trata-se de uma operação de grande complexidade técnica na nossa rede, sendo implementada em fases para evitar interrupções. Estará totalmente concluída para todos os clientes do Serviço Telepac ADSL Profissional até ao dia 15 de Janeiro de 2005.

No dia seguinte após ter sido concluída para o seu caso específico, enviaremos um e-mail de confirmação.

Salientamos que um número reduzido de clientes poderão não usufruir do novo débito de 1024 Kbit/s. Este facto é comum a todos os ISP prestadores deste serviço, sendo uma limitação intrínseca da tecnologia ADSL, cuja velocidade de acesso depende do comprimento da sua linha de rede telefónica.

Para qualquer esclarecimento adicional não existe em nos contactar através do nº 707 225 225 – linha de apoio para esta acção.

Certos de que esta iniciativa superará as suas expectativas, apresentamos os nossos melhores comprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes
Telepac

Este e-mail é automático. Por favor não faça reply. Utilize o e-mail do nosso serviço de apoio ao cliente: [email protected]
 
É bem! :)

Primeiro o Pro, agora o Sapo normal e agora a Telepac :D

Resta saber o que é que vai acontecer ao ppl da telepac que ja tem 1024/256, das duas uma... ou baixam o preço (nao me parece) ou aumentam as velocidades... Mas vou-me informar ;)

Abraços
 
lol... acabei de lhes telefonar e ele disse-me que isso foi cancelado e que a unica opçao era migrar para a sapo.pro e pagar a migraçao, pelo que lhe perguntei "e migrando para a sapo.pro fica-se com a obrigatoriedade de premanencia durante 12 meses" ao k ele simplesmente respondeu "sim. contracto de premanencia durante 1 ano" ... portanto n me parece! com a chegada da clix aqui mt perto de mim n me parece mesmo... :sad:
 
Muena disse:
lol... acabei de lhes telefonar e ele disse-me que isso foi cancelado e que a unica opçao era migrar para a sapo.pro e pagar a migraçao, pelo que lhe perguntei "e migrando para a sapo.pro fica-se com a obrigatoriedade de premanencia durante 12 meses" ao k ele simplesmente respondeu "sim. contracto de premanencia durante 1 ano" ... portanto n me parece! com a chegada da clix aqui mt perto de mim n me parece mesmo... :sad:
ele??? quem é ele??? aquele que me mandou instalar os drivers do meu modem Ethernet qdo liguei para lá a dizer que não conseguia estabelecer ligação????
 
Já existem novidades ?
É que eu tambem recebi, mas foi no meu mail do Hotmail... LOL

E aqueles 4Mbits da Clix parecem muito atrativos...
 
Stormgiant disse:
Já existem novidades ?
É que eu tambem recebi, mas foi no meu mail do Hotmail... LOL

E aqueles 4Mbits da Clix parecem muito atrativos...

Eu também sou telepac.adsl e "eles" também queriam que eu pagasse para migrar para sapo.pro :wow: Mas não falaram nada em obrigatoriedade de permanência. Era o que faltava, sou cliente deles há 3 anos :mad:

O que vale é que já aderi ao clix.adsl 4M. Só falta assinar o contrato
 
Recebi hoje um novo mail da Telepac além daquele primeiro que receberam

Estimado(a) Cliente,
Na sequência da nossa última comunicação referente ao aumento da largura de banda do seu acesso Telepac ADSL 512 para 1024Kbps/256Kbps, não nos foi ainda possível completar os testes de capacidade e de qualidade necessários.

Com vista a completar rapidamente os referidos testes e determinar se a sua linha telefónica reúne as condições técnicas necessárias para suportar a velocidade de 1Mbps, solicitamos que mantenha a ligação à Internet activa entre as 21h e as 23h, a partir de hoje e até ao próximo dia 23 de Novembro.

Recordamos que estes testes irão permitir concluir se a sua linha suporta esta velocidade e que a alteração será efectuada no prazo enviado na nossa anterior comunicação.

Caso o resultado dos testes indique que não existem condições técnicas que permitam prestar o serviço a esta velocidade, será contactado oportunamente pelos nossos serviços.

Para qualquer esclarecimento adicional estamos ao seu dispor através do telefone 808 20 70 70 ou do email [email protected]

Obrigado pela sua colaboração.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio a Clientes

Telepac

Mais alguém recebeu isto?
 
Back
Topo