Simpatia da Telepac...512 2 1024 4 free!!!

Eu recebi os dois e-mails: o primeiro a notificar da alteração e o 2º a dizer que iam efectuar "testes" à linha das 21 ás 23 h até dia 23 :zzz:
 
Eu nem recebi nem um nem outro...

Deve ser pk até agora ainda não me dei ao trabalho de passar a ligação dos 256Kb originais para 512Kb...

A ver se trato disso esta semana.
 
Karski disse:
E o que é que esta afirmação acrescenta de positivo ao que se está a discutir na thread ?

Quer dizer que enquanto uns estão à espera de dádivas, outros fazem para as ter! :P
Bolas Karski que comentário tão antipático! :p
 
Na página online já aparece lá o tarifário 1024/256

http://www.telepac.pt/kitmonoposto_precos.html

Acho estranho é que os outros tarifários simplesmente desapareceram dali será que vão passar toda a gente para 1024? Se assim for advém daqui uma outra questão. Os clientes que tinham 768 tinham 8 GB de tráfego internacional e os de 1024 tinham 12 Gb de tráfego internacional. Estes vão ser obrigados a regredir?

Kinda strange.

EDIT.

Só por curiosidade fui ver a minha página de cliente e na zona onde se pode fazer o pedido de mudança de velocidade aparece lá uma opção nova:
1024/256
768/128
MEGA/256
Será que é preciso fazer o pedido de mudança de velocidade por aqui? Ou será que os outros tarifários de 1024 e 768 com mais tráfego vão-se manter?
 
Última edição:
Karski disse:
Na página online já aparece lá o tarifário 1024/256

http://www.telepac.pt/kitmonoposto_precos.html

Acho estranho é que os outros tarifários simplesmente desapareceram dali será que vão passar toda a gente para 1024? Se assim for advém daqui uma outra questão. Os clientes que tinham 768 tinham 8 GB de tráfego internacional e os de 1024 tinham 12 Gb de tráfego internacional. Estes vão ser obrigados a regredir?

Kinda strange.

EDIT.

Só por curiosidade fui ver a minha página de cliente e na zona onde se pode fazer o pedido de mudança de velocidade aparece lá uma opção nova:
1024/256
768/128
MEGA/256
Será que é preciso fazer o pedido de mudança de velocidade por aqui? Ou será que os outros tarifários de 1024 e 768 com mais tráfego vão-se manter?

Boas

Fui ver e tá o mesmo que dizes àcerca do MEGA/256. Acontece que eu já tinha 1024/256 e pagava 126€! E antes nunca aparecia outra opção que não fosse 768/256-512/128, sempre inferior ao meu serviço... E agora aparece isto...

Ah, se reparares no link preçario vais ver que ainda aparecem os outros tarifários antigos com as mesmas ligações, etc... Simplesmente não sei o que dizer a não ser que foram feitas alterações aos tarifários "em cima do joelho", para dar "resposta" às outras ofertas... Assim não dá, digo eu vá.

Entretanto achei interessante a tua questão sobre o ppl que já tinha 1024/256 com 12Gb internacionais. Isto porque deles ainda não recebi nada, zilch, rien, niente, kaput... :die:

azta

/Edit

Ena pá, acho que eles fizeram copy/paste...http://www.telepac.pt/kitsolmedida.html

reparem onde diz débitos de velocidade - onde devia dizer 512/1281024/256, e abaixo não está 1024/256 mas 1Mbps/256. Será só de mim?
 
Última edição:
Cá para mim eles nesta primeira fase vão apenas mudar os que tinham o antigo tarifário de 512 e manter os 2 restantes tarifários tal como estão.
Para não gerar muitas reclamações por haver pessoas que tenham velocidade inferior e que pagam mais vão-se basear nas taxas de contenção e no tráfego para essas diferenças de preço.
 
se calhar vão ter 2 opçoes de 1024/256, uma com os 40/4 gb ( a derivada dos 512), e outra com ilimitado/12gb, mantendo o preço de ambas inalterado.

mas iso sou eu a supor..
 
Isso não me parece.
É que actualmente pago 75€ + IVA para ter um acesso 512/128 + acesso ilimitado. Se passarem à 1024/256 na sequência deste upgrade significaria que eu pagaria menos por um acesso ilimitado do que aqueles que já têm actualmente 1024/256 e 12Go de tráfego...
Estou a ver é que a Telepac tem que rever a sua política tarifária e a segmentação dos seus serviços.
 
Não tinha visto as coisas por esse prisma ainda e tens realmente bastante razão.

No entanto eles podem-se sempre basear no facto de os nossos 1024 serem com contenção 1:50 e os 1024 dos antigos clientes serem com contenção 1:20
 
Concordo até certo ponto, isto porque a Telepac é suposto ser utilizado por pequenas e médias empresas e utilizadores "exigentes". Então a política deve ser alterada. E não acho que vão alterar o preço dos actuais 1mbps. Poderão é, talvez, oferecer mais gb em downs... Isso de baixar os preços é só no petróleo...

azta
 
Acabei de passar pela casa de um amigo meu e para meu espanto ele já tá com 1024/256 e nem se tinha apercebido :P

Para mal dos meus pecados ainda não passaram a minha ligação para os 1024/256 ...e moro mesmo em frente dele ....porque será ??
 
Back
Topo