Simpatia da Telepac...512 2 1024 4 free!!!

Raptor disse:
Que raio, eu continuo com 4GB internacional, e estou a ficar agarrado por causa disso ( e ainda estamos no dia 5 do mês... :()

Será que alguém sabe como é agora para colocar ilimitado?
Terei que pagar o valor correspondente a quem tenha ligação de 1M ou ao de 512k?

queres trocar comigo? eu dou-te os 5 gigas e tu dás-me os 1024 :P
hehehe
 
alguem já confirmou ke o giga extra é para kem não liga a 1024???????

é ke eu ligo a 1024, e tenho 5 internacionais. na minha area de clientes diz 512/128. mas tenho em pedidos pendentes mega/256( atenção ke eu não pedi, mas aparece lah)

não percam a esperança. se não me engano num dos emails dizia até 15 de janeiro não era???é ter paciencia e esperar.
 
A ligação tem-se mantido a 1024/256 aqui e na admin online aparece MEGA_TP/256, no entanto já há 3 dias (pelo menos) que não tenho acesso aos limites de tráfego na admin online... quando selecciono a opção Acesso Internet, só aparecem duas opções para Wi-Fi e duas de dial-up - a opção de adsl desaparaceu... Há mais alguém com isto...?
 
Wickwire disse:
A ligação tem-se mantido a 1024/256 aqui e na admin online aparece MEGA_TP/256, no entanto já há 3 dias (pelo menos) que não tenho acesso aos limites de tráfego na admin online... quando selecciono a opção Acesso Internet, só aparecem duas opções para Wi-Fi e duas de dial-up - a opção de adsl desaparaceu... Há mais alguém com isto...?




comigo acontece o mesmo...queria confirmar se tenho ou não o tal gb extra, mas nem lah chego, nem para ver.
 
Confirmo, tb nao consigo aceder aos limites


Hj já consegui
 
Última edição pelo moderador:
Eu hoje recebi este email:


Estimado Cliente,

Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que a alteração de velocidade para 1024Kbps/256Kbps, com a taxa de contenção 1:50, foi concluída com sucesso.

Poderá comprovar a nova velocidade sempre que estabelecer uma ligação à Internet ou se preferir, através da Área de Administração Online (http://admin.telepac.pt).

Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em contactar a nossa linha de Atendimento Comercial através do número 808 20 70 70 (custo de chamada local) ou do endereço [email protected]

Com os melhores cumprimentos,

Paula Pereira
Atendimento Comercial
PTM.com


Agora já só falta saber como é para trafego ilimitado.
 
Ontem quando cheguei a casa já tinha 1024 no Telepac.Adsl.

Não estive muito tempo a ver como estava a ligacao, mas a ler os forums pareceu-me a mesma velocidade. experimentei sacar um distro linux do ftp da telepac e ai já mostrava os 107-110KB constantes. :)
 
hugoafsilva disse:
OI???? MAS QUE MERD... E ESTA?? LOLOLOLOLO

A Telepac deve-se tar é a passar da cabeça, entao altera os tarifariosn mais fracos e os outros que paguam + pa ter + velocidade nem sequer sao avisados?? FDzzzzzzzz... k merd d serviço vem a ser este???

Eu pago 80€ por 768kps e ngm m mandoumail a falar d mudança nenhuma em tarifario algum...

MAS OS QUE PAGAM + SAO PRETOS??? fdz...

Agora tou mm fdd.. esta merd assim n da c nda... n ha respeito .. GRRRRRRRRRR!!!!

Axo k vo ligar pa la a descompo-los.. epá que cena + ilogica e irracional.. fdz... ando eu a pagar bem + por menos do k o pessoal k tinha o serviço d 512?? Isto só pode ser ironias.. k tristesa d serviço...

Tu continuas a pagar mais por um serviço melhor. Esse serviço melhor traduz-se em teres mais tráfego internacional e teres uma contenção de 1:20 na tua ligação enquanto que este tarifário MEGA continua com uma contenção de 1:50

Já agora eu que continuava a não ter ***** mandei um mail para a telepac a reclamar de não ter e também a reclamar que se não viesse a ter que me recusava a pagar o mesmo que as pessoas que já tinham o tarifário MEGA já que tinham o dobro da minha velocidade quer de download quer de upload.

Coincidências ou não após me terem respondido:

O pedido da alteração de velocidade encontra-se no seguinte estado:
Downstream : MEGA
Upstream: 256 Kbps
Estado do pedido: Pendente

Voilá.
 
Pá isso da contenção faz com que a tua ligação seja de uma classe diferente. Em vez de teres uma linha na tua central a dividir por 50 users está a ser dividida por 20 gajos (contenção 1:20). Na maior parte dos casos 1:50 pode não dar problemas mas eu já tive problemas de contenção à coisa de 1 ano e digo-te que não é lá muito bonito chegares a alturas do dia e só conseguires sacar a 10 Kb/s e teres latências de 1000ms para cima.

Como é óbvio tu tendo uma contenção mais baixa implica que o custo dessa ligação no lacete local (DSLAM) é a dividir por menos clientes logo essa classe de ligações é diferente.

Agora se me dizes que neste momento vale a pena ter a ligação de 768 em relação a esta 512 vitaminada para Mega já é outra coisa e sim em princípio não compensa. Mas de qualquer das maneiras não acredito que a Telepac vá deixar os outros clientes agarrados a essas ligações. Mais cedo ou mais tarde as vossas ligações também vão ser aumentadas. É tudo uma questão de timing.

Btw cheguei agora a casa e parece que o mail que mandei ontem resultou mesmo. Já estou a 1024 :D :D
 
desculpa la... mas la por a contenção ser melhor no caso dele... é que ainda por cima ele so tem 128kbps de upload... comparado com os 256kbps que os clientes "inferiores" têm... indecente..
 
Back
Topo