1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Simplesmente A LOUCURA! GENIAL!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fullshot, 22 de Junho de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1527)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

Epá, nem sei como escrever isto, vi num forum na net este ficheiro que supostamente usa o novo sistema de compressão do Longhorn.

Isto tem uma compressão descomunal, e o tempo de espera para descomprimir é minimo.

vou postar aki o ficheiro para voçês darem a vossa opinião, eu fiquei nuito céptico, mas depois de descomprimir cerca de 1.4mb sair de lá uma imagem de 700MB fikei boquiaberto, confirmem voçês mesmos!!!

http://www.xshare.us/file.php?file=1119370763/longhorn.4074.remusomega.com.rar

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

podem criar um ficheiro com 3 GB tudo com A (por exemplo) e aquilo no fim de compactado dá pouco mais do que alguns KB

4. acrobat

acrobat Power Member

poucos bytes!!
    segundo o algoritmo de compressao de hoffman ke é um dos mais basicos :D mas até ja me tava a ver a copiar os meus divx pra disketes :D

5. mavatar

mavatar Power Member

afinal é fake ou não?

6. Flyer

Flyer Power Member

exacto!!

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Acho que até há um termo próprio para isso, que se não me engano é 'zip bomb' que lixava muitos sistemas antigamente.

8. Pois... Dentro do rar existe um zip, que por sua vez contém uma imagem (ISO), que após testada com uma drive virtual verifiquei que de facto parece ser um dvd de instalação do Longhorn... Seria se todos os ficheiros lá existentes não constassem de ESPAÇOS! :p Basta editar um ficheiro qualquer com o notepad... Daí a fenomenal taxa de compressão... e tempo de descompressão.

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pois, ja era de esperar...

não ha milagres. o que ha é uns ficheiros mais, e outros menos compressiveis.
    ficheiros com muitos padrões são muito compressiveis, ficheiros com poucos padrões (commo mp3, divx's, wma's, wmv's... etc) são pouco compressiveis.

e esses 1.4mb que ocupa é apenas para descrever a estrutura do directorio.
    cornos nascam a quem se deu ao trabalho de por os ficheiros todos em branco, so para criar este fake. ha malucos pa tudo.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

seria de esperar ser fake, pq nos tempos que correm.. ja estaria mais que vulgarizado... face aos zips, rars e afinss.......

11. santosnm

santosnm Power Member

Link Quebrado!!!

Bom dia o Link está em baixo, já não existe, podiam-me dar o nome do programa ou um site onde esteja a funcionar.
    obrigado.

12. mavatar

mavatar Power Member

Provavelmente não existe. deve ter sido detectada a a fake e tiraram.

13. carpe_diem

carpe_diem I quit My Job for Folding

voces kerem milagre... vao a fatima...
    se querem cennas reais e usem tar bz2, nao sabem o que é ? RTFM

14. Flyer

Flyer Power Member

E q tal se ensinasses em vez....??

15. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

Ser pseudo 1337 dá sempre mais "estatuto".... :)

[]s

Partilhar esta Página