1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Simplesnet / ACN

Discussão em 'Outros' iniciada por M95, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 5752)

1. M95

M95 Power Member

Boa noite,

Há mais de 1 ano deixei o serviço da Sapo ADSL para me tornar cliente da Simplesnet mas como não estou satisfeito com o serviço vou voltar de novo para a Sapo.

Já contactei a Simplesnet e a cessação do contrato já está a ser tratada e será finalizada nos próximos dias.

Agora o que me levou à criação deste tópico foi para saber como se procede quanto à empresa que está a tratar neste momento da linha do telefone que é a ACN (http://www.acneuro.com/PT/), ao mudar o serviço da internet para a Sapo o telefone volta ser tratado com a PT? Já andei à procura de um e-mail para contactar a ACN mas até agora não encontrei nada.

Já agora podem me dizer se com a internet Sapo ADSL pago alguma mensalidade do telefone (assinatura!?)?

Obrigado

2. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Como tens acesso indirecto ao cancelares com a simplesnet, a linha fica na mesma a não ser que entres em contacto com a empresa a demonstrar a vontade de cessar contrato.
    Provavelmente não estás em zona sapo pelo que vais continuar a pagar a linha.
    Em todo o caso fala com o representante ACN que que colocou os serviços que ele ajuda-te a resolver isso.

Mas o que vai acontecer ao cancelares o serviço adsl é continuares com o serviço de voz pelo operador que tens até cancelares o serviço de voz mesmo que a net seja da sapo.

3. M95

M95 Power Member

Então quer dizer que ao passar para a Sapo a o serviço de voz não passa para a PT?

Sim, estou fora da zona Sapo.

Anteriormente quando tive a net da Sapo tenho ideia que não pagava assinatura telefónica, isso ainda continua assim?

4. NVRSystem

NVRSystem Power Member

Em zona sapo fazem um "pacote" de voz + dados por poucos euros (20 ou coisa assim)
    Em zona não sapo, pagas a linha ao operador que quiseres, e a net igual ou sapo ou outro, ao mudares da simplesnet para a sapo não valida que o pacote de voz tb saia.

Instalei à uns meses uma linha e adsl na casa de um amigo e poupa quase 2€/mês com a simplesnet, por não estar em zona sapo.

Se quiseres pagar a linha à pt, envias uma carta para a acn com o formulário correcto a pedir o cancelamento do serviço e aí volta para a pt.

Em todo o caso fala com o representante ACN que que colocou os serviços que ele ajuda-te a resolver isso.

Abraço

5. M95

M95 Power Member

Já liguei para a Sapo e eles disseram-me que tinha primeiro que cancelar o serviço com a ACN e para tal vou ter que enviar carta registada a pedir o cancelamento do serviço e vou estar agora cerca de 1 mês sem Internet até que eles cancelem o serviço.

Já agora podes dar uma ajuda no que se refere ao formulário que referis-te? Não sei como hei-de escrever a carta para cancelar o serviço

Obrigado

Cumps

Partilhar esta Página