1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

simplesnet-esclarecimento

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kakano, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 562)

1. kakano

kakano Power Member

Boas

Mudei da sapo para a simplesnet em janeiro, e quando fui a verificar o trafego vi a referencia á happy hour, que n tinha conhecimento.
    Se alguem souber podia me dizer o horario da happy hour, e se posso gastar kklr tipo de trafego sem contar, ou apenas nacional, etc.
    Tenho tido alguns problemas em n passar os 16gb por isso cria aproveitar a happy hour ao maximo:P

Cumprimentos

P.S- andei no site da simplesnet e n vi nada sobre isto....outro aparte, tenho net 4 mb e 16 gb de trafego indiferenciado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

707220230
    info[at]simplesnet.pt
    suporte[at]simplesnet.pt

Cumprimentos

3. mr_zener

mr_zener Power Member

na happy hour podes gastar qualquer tipo de tráfego da maneira que quiseres.

4. kakano

kakano Power Member

ja mandei um mail pra eles a perguntar e n recebi kklr tipo de respota...apenas uma mensagem automatica pro lixo electronico que n percebi o que cria dizer. vim aqui na esperança que alguem tivesse esta net e soubesse

nao sabes as horas? ja ouvi dizer ke é da 1 ás 7 da manha e das 2 ás 7 da manha....eu ainda n tenho a certeza

5. mr_zener

mr_zener Power Member

Eu escrevi acima, provavelmente passás-te por cima em nem viste.
    podes sacar á vontade nas hh, o tráfego apenas é contabilizado para estatística.

Partilhar esta Página