simplesnet-esclarecimento

kakano

Power Member
Boas

Mudei da sapo para a simplesnet em janeiro, e quando fui a verificar o trafego vi a referencia á happy hour, que n tinha conhecimento.
Se alguem souber podia me dizer o horario da happy hour, e se posso gastar kklr tipo de trafego sem contar, ou apenas nacional, etc.
Tenho tido alguns problemas em n passar os 16gb por isso cria aproveitar a happy hour ao maximo:P

Cumprimentos

P.S- andei no site da simplesnet e n vi nada sobre isto....outro aparte, tenho net 4 mb e 16 gb de trafego indiferenciado
 
707220230
info[at]simplesnet.pt
suporte[at]simplesnet.pt

Cumprimentos

ja mandei um mail pra eles a perguntar e n recebi kklr tipo de respota...apenas uma mensagem automatica pro lixo electronico que n percebi o que cria dizer. vim aqui na esperança que alguem tivesse esta net e soubesse


na happy hour podes gastar qualquer tipo de tráfego da maneira que quiseres.

nao sabes as horas? ja ouvi dizer ke é da 1 ás 7 da manha e das 2 ás 7 da manha....eu ainda n tenho a certeza
 
Boas

Mudei da sapo para a simplesnet em janeiro, e quando fui a verificar o trafego vi a referencia á happy hour, que n tinha conhecimento.
Se alguem souber podia me dizer o horario da happy hour, e se posso gastar kklr tipo de trafego sem contar, ou apenas nacional, etc.
Tenho tido alguns problemas em n passar os 16gb por isso cria aproveitar a happy hour ao maximo:P

Cumprimentos

P.S- andei no site da simplesnet e n vi nada sobre isto....outro aparte, tenho net 4 mb e 16 gb de trafego indiferenciado


Eu escrevi acima, provavelmente passás-te por cima em nem viste.
podes sacar á vontade nas hh, o tráfego apenas é contabilizado para estatística.
 
Back
Topo