1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Simplesnet Mudança de velocidade

Discussão em 'ISPs' iniciada por timmy10, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 886)

1. timmy10

timmy10 Power Member

Boas,
    Recentemente mudei de velocidade, 2mb para 16mb mas não tenho tido a velocidade que paguei, vou ver ao status no router tenho la Downstream de 2048 kbps. Sei que la devia ter 16mbps. Já falei com os da simplesnet deram me umas instruções que, infelizmente não resultaram alguem me ajuda ou vou mesmo ter que mandar vir um tecnico?

Cumps

2. Star-Child

Star-Child Power Member

A questão da sincronização está do lado da PT, ou seja, das duas uma... Ou a PT ainda não procedeu à alteração da velocidade de sincronização do lado da central ou já lá foi e viu não existirem condições para ter mais do que aquilo que tens de momento.

Já pediste a mudança há muito tempo?

3. timmy10

timmy10 Power Member

Não, este é o primeiro mes

4. lusonico

lusonico Power Member

Exactamente o mesmo problema, só que hoje a pt lá configurou o router e agora no status já me aparece 6.016 Kbps de down. O problema é que a ligação continua a não chegar aos 1.8M de down e eu tenho contratado 24M !!!!

Fiz o teste no site da simplesnet e tudo.

http://img140.imagevenue.com/img.php?image=94337_Tarif5rio24M_Velocidade_1.776M2_122_154lo.JPG

5. nipnip

nipnip Power Member

a velocidade de sincronismo pode não chegar à contratada... depende das condições técnicas da tua linha

6. lusonico

lusonico Power Member

Então deixa-me só dizer que comecei por uma assinatura de 2M há um ano depois passei para 4M e agora 24M.

Quando meti a de 2M em principios de 2008, tinha maior velocidade que agora. Mesmo enquanto tinha 2M assisti a uma degradação, portanto sei que a minha linha dá muito mais do que isto porque...JÁ DEU:lol:

Pelo tenho vindo a investigar, Simplesnet fazem traffic shaping do pior, estou a pensar a pedir de volta o tarifário de 2M para vazar o tráfico acumulado (50Gb).

Prefiro não ter net em casa, e dar uns discos externos á malta que tem para me irem dando cenas.

7. nipnip

nipnip Power Member

tu lá sabes...

vai até há zona dos tutoriais tens lá um muito interssante...

8. Demonpm

Demonpm Power Member

Por aqui a mesma coisa,tou com Simplesnet 4mb e desde á 2 meses pra cá a minha net anda do pior. já fiz o teste indicado neste forum http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=383862, o qual me indicou TS.
    Adeus simplesnet, nao estou para aturar mais isto:mad:

Partilhar esta Página