Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

p2p na simplesnt n da para dar a volta ao TS
a unica maneira de sacar avantajadamente é usar um programa k faça encriptação dos ficheiros ex. utorrent

é o k consta
 
Se querem algo para p2p massivo a simplesnet não é a melhor opção, Apesar de a ligação ir ao limite as quebras de velocidade são constantes...

Sapo é melhor para p2p !

A encriptação do utorrent não funciona, pelo menos comigo.
 
Por aqui Traffic Shapping brutal.
Hoje só consigo abrir páginas.
Msn, P2p, email POP (só consigo aceder ao eMail da simplesnet), etc, nada de nada.

Já estou com estes problemas há mais de um mês, mas de dia para dia tem-se tornado insuportável
Hoje então, bateu o record.

Já tive sapo e Clix durante vários anos e nunca tive problemas deste género.

É bem verdade aquele ditado que diz "o barato sai caro".
Antes de virem para estes isps de treta, é melhor informarem-se de como funcionam.

Por mim, se amanhã não resolverem o assunto, rescindo o contrato e regresso ao Clix (de onde nunca devia ter saido) ou ao Sapo.
Hoje foi a gota de água.

Optei por não ter período de fidelização aquando do contrato mas até agora não me descontaram os 7euros (tenho débito directo).
Espero que não sejam tão aldrabões que ainda venham dizer que tenho fidelização pois nesse caso isto vai parar aos tribunais.

De momento, amanhã irei cancelar o débito directo.

PS:
O meu tráfego normal é menos de 10GB mensais.
 
Por aqui Traffic Shapping brutal.
Hoje só consigo abrir páginas.
Msn, P2p, email POP (só consigo aceder ao eMail da simplesnet), etc, nada de nada.

Já estou com estes problemas há mais de um mês, mas de dia para dia tem-se tornado insuportável
Hoje então, bateu o record.

Já tive sapo e Clix durante vários anos e nunca tive problemas deste género.

É bem verdade aquele ditado que diz "o barato sai caro".
Antes de virem para estes isps de treta, é melhor informarem-se de como funcionam.

Por mim, se amanhã não resolverem o assunto, rescindo o contrato e regresso ao Clix (de onde nunca devia ter saido) ou ao Sapo.
Hoje foi a gota de água.

Optei por não ter período de fidelização aquando do contrato mas até agora não me descontaram os 7euros (tenho débito directo).
Espero que não sejam tão aldrabões que ainda venham dizer que tenho fidelização pois nesse caso isto vai parar aos tribunais.

De momento, amanhã irei cancelar o débito directo.

PS:
O meu tráfego normal é menos de 10GB mensais.

Quando até um revendedor (eu) tem que se queixar.... infelizmente aos meus clientes nao tenho recomendado simplesnet :(, isto pq o acesso tá lastimoso
 
EU tive Interacesso durante 6 meses e basei de lá, por causa do TS agressivo, so no uTorrent me safava. O apoio ao cliente é bastante bom assim como a pagina de cliente.

A Interacesso e a SImplesnet sao dos mesmo gajos: NorteNet.

VOltei pro clix indirecto. Clix ADSL rulla.:002:
 
O pior é que as vezes nem as paginas web abrem !

Ontem por exemplo saquei o dia todo bem, mas quando chegou as 21h nem a 1kb dava para sacar !!!
 
Última edição:
Eu tb tenho actualmente Simplesnet, q é o mesmo q Interacesso e Nortenet.
Durante praticamente 1 ano funcionou 5 estrelas.
Eu uso HTTP, P2P, MSN, etc, e jogo online. No caso do P2P nunca tive grandes velocidades (TS) mas tb n me preocupa.
Há cerca de 1 mês tenho tido imensos problemas p conseguir jogar online... grandes timeouts, cair de servidores, enfim, uma mer** >(. Ontem, nem MSN, nem e-mail do outlook !:freak3:
Tou seriamente a pensar largar os gajos. O atendimento é bom, mas pelos vistos n resolvem os problemas.

O que me aconselham? Na zona de Lisboa. (e internet móvel n me interessa)
 
Boas, a Simplesnet na minha zona também se anda a arrastar :( depois de ligar para lá informaram já ter conhecimento do problema e que o estão a resolver, supostamente até dia 15 ficará ok, a ver vamos.
 
Boas, a Simplesnet na minha zona também se anda a arrastar :( depois de ligar para lá informaram já ter conhecimento do problema e que o estão a resolver, supostamente até dia 15 ficará ok, a ver vamos.


tb andas por aqui anibalpf!!!!
pois... a ver vamos como diz o cego!!!
espero q até ao fim do mes esta macacada esteja pronta.... :S
 
Bom eu na zona oeste tenho simplesnet ligacao ilimitada de 512/128, saco na boa um filme de um dia para o outro uso mula e utorrent, normalmente o grafico do utorrent tá sempre lá em cima, não noto nenhum TS.

Tenho normalmente mais de 30gb por mes sacados. No entanto acho que já ha situações mais vantajosas.
 
Simplesnet

Sou cliente simplesnet 512kb há um ano +/-
REalmente nos últimos 3 meses começaram a fazer TS muito agressivo. Os downloads de torrent raramente passam de 1kb dependendo das horas, seeds etc. há noite ainda dá para fazer qq coisa. De qualquer forma não mudava de ISP porque não conheço um mais barato na minha zona e os torrents não são tudo :D
Mas para quem quer fazer downloads esqueçam a Simplesnet. Há um ano sacava perto do máximo mas uns meses depois passei a sacar tipicamente a metade da veloc e agora acabaram com os p2p de vez. FTP e HTTP funciona relativamente bem (a qualidade da linha não é a melhor) mas saco perto do máximo.
 
Eu até que tenho sacado uns torrents no maximo da ligação com a simplesnet...

Mas a alturas em que não saca...não ha largura de banda.
 
Como funciona num caso de não ter linha???

no caso de nao teres linha, tens duas alternativas possíveis, ou compras 1 PT primeira vez, só linha, com 1 telefone sem fios. por norma custam entre 35 a 40 euros que devolvem em chamadas, ou pagas 86,90 e tens uma linha so pra ti sem fidelização sem nada. ou seja, livre de colocar qualquer operador telefonico, etc.

De salientar que no PTprimeira vez tens 1 ano de fidelizaçao com telefone
 
Pois...
Será quando aparece a localidade no teste é porque tenho cobertura?? Sendo assim eles têm muita cobertura no país
 
Back
Topo