Discussão Simplesnet. Qual a vossa opinião?

Novos tarifários:

simplesnet106.jpg
 
ENviei hoje por faz o pedido de adesão para passar de sapo para simplesnet..
Gosei muito do apio não é como o do sapo q ninguém percebe nada..
Disseram q demorava 5 a 12 dias uteis..
cump
 
Até agora cinco estrelas enviei o contracto na sexta á noite hoje já envaram o pedido de migração á pt..
Não vou pagar nada para migrar nem tenho contracto de fidelização caso corra mal no dia seguinte passo-m a andar..
Deve ser das unicas operadoras q não cobra a migração e que não tem periodo de fidelização..
cump
 
Já está o serviço activo enviei sexta á noite o pedido de adesão por fax e já trataram de tudo..
Tenho 9/1024 na sapo diziam q só dava para 8/512...
Isso do TS já sabia logo quando foi a desão eles avisaram-m q durante o dia era mesmo abusivo mas á noite q dava para sacar bem.. Pelo menos foram honestos e disseram logo o tipo de serviço q iam prestar..EU também como não saco quase nada não há problema..
Para já estou satisfeito vamos a ver..
cump
 
Eu lá na terrinha usava sapo, mas fartei-me e quando descobri a simplesnet nem pensei duas vezes, e não me arrependo
Qual é o ISP que faz tudo por nós(migração) tem realmente técnicos que sabem do que falam, e honestos como tb já disseram
Não tive de pagar nada pela migração, trocaram-me o modem sem custos adicionais.

E qual é o ISP que um dia após estar activada a ligação telefona a avisar que está activa e a perguntar se já experimentou, e se funciona bem? e porque ainda não me tinha ligado no dia seguinte voltaram a telefonar

Excelente serviço, excelente relação preço/oferta (comparação com o sapo, pois na minha zona não há mais nada),

e agora com o upgrade das velocidades e tarifários ainda ficou melhor o serviço

havendo outras soluções que não passe pelas linhas da PT(chulos) será mais viável escolherem essas penso eu, caso contrário simplesnet

quanto ao TS não sei se fazem, nunca tive muito tempo pra fazer downloads em casa e se fizerem, como a Netcabo que uso aqui faz, há sempre maneira de dar a volta :)
 
Boas. Tive agora a ver o site da simplesnet. Tendo em conta q tb moro numa terrinha nao ha "zonas" de nada e tudo passa pela linha da pt..apos ver os tarifarios da simplesnet fiquei d facto interessado.
Tenho uma linha telefonica da pt desactivada a coisa de dois anos...se eu quiser meter simplesnet tenho q mandar activar a linha na pt ou trato apenas com a simplesnet?
Quanto é q pago de assinatura d linha? Li q o naked dsl ia entrar agora em fevereiro mas pelo q li por ai ainda nao ha preços...será q vao haver alteraçoes em breve e vale a pena aguardar mais umas semanas?

Cumps
 
se tens a linha desativada, tens que pagar uma instalação nova:

tens duas opções: pagas 86,90 e tens uma linha livre de qualquer tipo de fidelização, ou aderes ao PT primeira vez só telefone, e depois pedes a net.
Quanto ao pedires só telefone, penso q a assinatura seja de 9,99 durante um ano.
 
se tens a linha desativada, tens que pagar uma instalação nova:

tens duas opções: pagas 86,90 e tens uma linha livre de qualquer tipo de fidelização, ou aderes ao PT primeira vez só telefone, e depois pedes a net.
Quanto ao pedires só telefone, penso q a assinatura seja de 9,99 durante um ano.

Já nao se chama PT primeira vez, é simplesmente linha de teleofone para novos clientes, e tem um custo de 25,00 € a instalacao com contracto de 12 meses, mas pode activar o isp ADSL que quiser. em vez do 9,99 durante um ano, podem pedir para activar o tarifário PT Económico a 9.90 € que é para sempre.

http://loja.ptcom.pt/loja/Produtos/Casa/novos_clientes/telefone/
 
Última edição:
A simplesnet (nortnet) tal como as outras é uma empresa e as linhas que usa são as da Pt, mas uma coisa é evidente em termos de honestidade, não cobra valores diferentes do que estamos sincronisados epara entrar é simples e para sair tambem (basta um mail), agora vejam a Pt, experimente reclamar que pagam 8Mg e só estão a 5Mb e depois ameacem sair por esse motivo ainda estando fidelizados.
Eu já me apeteceu sair da simplesnet especialmente quando aquilo andou um pouco mal aí por volta de Nov. Dez. e com novos preços no sapo, mas ainda bem que aguentei um pouco e nem tenho fidelização pois foi só de seis meses. Claro que isto é uma opinião pesoal, e de quem pouco utiliza o p2p.
Cumps ao forum
 
gostaria de esclarecer uma duvida por exemplo se a mensalidade da net for 20euros depois ainda tenho que juntar mais a assinatura telefone ou sao mesmo 20 euros LIMPOS :P alguem me pode dizer?
 
São 9.90€ em chamadas para rede fixa ou movel tb?
No site da PT so encontro o PT Economico de 9.90€ por mes com chamadas gratis á noite, fins de semana e feriados...


Cumps
 
São 9.90€ em chamadas para rede fixa ou movel tb?
No site da PT so encontro o PT Economico de 9.90€ por mes com chamadas gratis á noite, fins de semana e feriados...


Cumps

O que vÊs no site PT não é o "PT Económico" . O que está no site PT é 9,99 € com chamadas gratis das 21h as 9h, é é 9.99 € por 12 meses, depois volta a 15.32 €.

O plano PT Económico não aparece no site PT. custa 9.90 € e sem chamadas grátis à noite, tens que pedir esse plano ligando para 16200. E é para sempre.
 
Back
Topo