1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão SimplesNet Solução económica ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por _BeBeDo_, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 14; Visualizações: 1413)

1. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Bem, após analisar os produtos da Cabovisão não fiquei convencido com os 30,99€ que teria de pagar para ter 30mbps de Internet + 30 Canais de TV porque ainda a pouco estive numa loja e perguntei se não tinham mais nenhum pacote mais basico com internet em que me negaram logo...

Uma vez que não estou numa Zona Sapo, Sapo fica fora de questão. E Zon também não passa aqui.

Por acaso ao andar aqui no forum descobri este ISP, mas pelo que tenho visto em alguns comentários anda a ficar muito desleixada em termos de qualidade, ora o serviço que eu iria ter deste ISP SimplesNet seria o de 4mb ou de 8mb. Agora pergunto:

- O valor no site indicado já inclui o aluguer da linha ?

- O serviço é mau?

- Funciona em Zonas Não Sapo?

- Como procedo para me instalarem o serviço?

Deixem a vossa opinião e muito obrigado.

2. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Preferia muito mais dar 31€ à CABOVISÃO por aquele serviço do que meter isso.

3. _BeBeDo_

A cabovisão está a fugir ao meu orçamento, não consigo dar mais que 25 eur e já bem esticados :(

4. TMJ

TMJ Power Member

Mas ficas com um serviço mil vezes melhor. E para além disso, se o teu serviço não funcionar bem, vai ser uma carga de trabalhos para que isso aconteça.

5. _BeBeDo_

Tudo bem e acredito que sim, mas sabes me dizer se os preços que estão no site são os finais ou tenho que pagar mais linha telefonica ? A internet é mais para dar umas jogas online e uns downloadzitos e para a mulher ir ao facebook e pouco mais.

6. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Tenta negociar. Há pessoas com aquele pacote a pagar muito menos que o tabelado. Vale a pena porque a simplesnet era só mesmo se não houvesse mais alternativa nenhuma, na minha opinião.

Tenta arranjar o contacto de um vendedor d2d, não tens nada a perder e não...

Outra coisa, renegociar fidelizado é possível pode dar é mais trabalho.

Eu, por exemplo, quando aderi ao SAPO ADSL 12Mb foi pelo preço tabelado. Ao fim de uns meses consegui baixar a mensalidade para um valor médio de 19.07€, a oferta do telef fixo ilimitado + 50% de desconto em chamadas p/ 1 rede móvel a partir do fixo.

Tens 14 dias de calendário para experimentar. Depois podes ameaçar cancelar ou cancelar mesmo que te ameassem pois é um direito teu.

Cumprimentos

Ps: jogar com net por satélite esquece.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2013
  7. _BeBeDo_

É pena a cabovisão não ter produtos como a ZON mesmo económicos como o pacote de 4 canais + 12mb de net por 14.99 isto sim é um pack economico para quem não tem muito dinheiro.
    Negociar como ? Só se tentar telefonar para lá e fazer-me de dificil que o preço é alto se não baixam para eu aderir e fazer-me um pouco de coitado lol.

8. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Os operadores não se regem por aí no sentido em que até podias literalmente chorar que se não der, não dá.

Ás vezes até dá e alguns dificultam mesmo assim.

Não querendo dizer asneiras mas esse pacote deve custar 25€ agora com os aumentos para alguns....

Se não estou em erro custava 23.99€ promocionalmente.

Ps: 23.99€ custava esse pacote há uns tempos, exactamente.

9. _BeBeDo_

O da ZON ? No site deles continua a 14,99 ...foi o unico pacote que não mexeu o preço.

edit: até o pacote triple 4 canais que inclui 4 canis + 6 mb de net + phone noites e fins de semana por 25,99 está mais apetecivel que a cabovisão...

Vou ter de aguardar e ver como as coisas se vão desenrular ou então experimentar esta cena de simplesnet...

10. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Eu estava-te a dizer que esse pacote da Cabovisão, há uns tempos, negociado, custava isso: 23.99€. Agora aumentou 1.5€, 2€, não sei.

Boa sorte com isso...

Cumprimentos

11. _BeBeDo_

Vou ter de aguardar e continuar com esta pen da TMN de 128kbps ... que não pago nada xD mas que tambem não se faz grande coisa com ela.

12. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Encontrei isto aqui:

01-10-2012 22:01

13. _BeBeDo_

Como realmente meteste em Bold, essa oferta era decente.. a que eles querem impigir agora não adiro de modo algum ...se reparares esse pacote até inclui Phone com chamadas ...o que eles dão agora é pagar mais e ter menos ...

14. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Eles e todos ou quase todos. Deve ser da crise. Devem ter mais encargos no entanto a margem de lucro é para manter logo têm de espremer mais por cliente.

Isto traduz-se na redução de campanhas promocionais especiais e no aumento dos preços.

Vieste ao mercado numa má altura para contratar serviço.

15. _BeBeDo_

O mal é que estava numa casa em zona sapo e vim para aqui sem ser zona sapo e ainda para mais com os preços da cabovisao atualmente dificultou a coisa... enfim vou ficar sem internet de jeito durante bastante tempo ...

edit:Yupi !!!! Lá consegui convencer a assistence a dar-me um serviço antigo!! 4 canais nacionais ( e ela disse que estão com falta de equipamento para filtrar os canais por isso irei ter ainda os 30 canais e que posteriormente irá ficar com apenas 4 canais ( pensei para mim mesmo, está bem está grande rego vou ficar com os 30 para sempre)) + 15MB Traf ilimitado + Fone ilimitado noites e fins de semana por 24,49 mês com adesão a Fatura Eletrónica pois se não ficava por + 1,10 ou 1,20 €.

O Choramingo resultou xD

Estou super contente neste momento

Última edição: 13 de Fevereiro de 2013

Partilhar esta Página