Discussão SimplesNet Solução económica ?

_BeBeDo_

I fold therefore I AM
Bem, após analisar os produtos da Cabovisão não fiquei convencido com os 30,99€ que teria de pagar para ter 30mbps de Internet + 30 Canais de TV porque ainda a pouco estive numa loja e perguntei se não tinham mais nenhum pacote mais basico com internet em que me negaram logo...

Uma vez que não estou numa Zona Sapo, Sapo fica fora de questão. E Zon também não passa aqui.

Por acaso ao andar aqui no forum descobri este ISP, mas pelo que tenho visto em alguns comentários anda a ficar muito desleixada em termos de qualidade, ora o serviço que eu iria ter deste ISP SimplesNet seria o de 4mb ou de 8mb. Agora pergunto:

- O valor no site indicado já inclui o aluguer da linha ?

- O serviço é mau?

- Funciona em Zonas Não Sapo?

- Como procedo para me instalarem o serviço?


Deixem a vossa opinião e muito obrigado.
 
Tudo bem e acredito que sim, mas sabes me dizer se os preços que estão no site são os finais ou tenho que pagar mais linha telefonica ? A internet é mais para dar umas jogas online e uns downloadzitos e para a mulher ir ao facebook e pouco mais.
 
Tenta negociar. Há pessoas com aquele pacote a pagar muito menos que o tabelado. Vale a pena porque a simplesnet era só mesmo se não houvesse mais alternativa nenhuma, na minha opinião.

Tenta arranjar o contacto de um vendedor d2d, não tens nada a perder e não...

Outra coisa, renegociar fidelizado é possível pode dar é mais trabalho.

Eu, por exemplo, quando aderi ao SAPO ADSL 12Mb foi pelo preço tabelado. Ao fim de uns meses consegui baixar a mensalidade para um valor médio de 19.07€, a oferta do telef fixo ilimitado + 50% de desconto em chamadas p/ 1 rede móvel a partir do fixo.

Tens 14 dias de calendário para experimentar. Depois podes ameaçar cancelar ou cancelar mesmo que te ameassem pois é um direito teu.

Cumprimentos

Ps: jogar com net por satélite esquece.
 
Última edição:
É pena a cabovisão não ter produtos como a ZON mesmo económicos como o pacote de 4 canais + 12mb de net por 14.99 isto sim é um pack economico para quem não tem muito dinheiro.
Negociar como ? Só se tentar telefonar para lá e fazer-me de dificil que o preço é alto se não baixam para eu aderir e fazer-me um pouco de coitado lol.
 
É pena a cabovisão não ter produtos como a ZON mesmo económicos como o pacote de 4 canais + 12mb de net por 14.99 isto sim é um pack economico para quem não tem muito dinheiro.
Negociar como ? Só se tentar telefonar para lá e fazer-me de dificil que o preço é alto se não baixam para eu aderir e fazer-me um pouco de coitado lol.

Os operadores não se regem por aí no sentido em que até podias literalmente chorar que se não der, não dá.

Ás vezes até dá e alguns dificultam mesmo assim.

Não querendo dizer asneiras mas esse pacote deve custar 25€ agora com os aumentos para alguns....

Se não estou em erro custava 23.99€ promocionalmente.

Ps: 23.99€ custava esse pacote há uns tempos, exactamente.
 
Última edição:
Os operadores não se regem por aí no sentido em que até podias literalmente chorar que se não der, não dá.

Ás vezes até dá e alguns dificultam mesmo assim.

Não querendo dizer asneiras mas esse pacote deve custar 26€ agora com os aumentos para alguns....

O da ZON ? No site deles continua a 14,99 ...foi o unico pacote que não mexeu o preço.

edit: até o pacote triple 4 canais que inclui 4 canis + 6 mb de net + phone noites e fins de semana por 25,99 está mais apetecivel que a cabovisão...

Vou ter de aguardar e ver como as coisas se vão desenrular ou então experimentar esta cena de simplesnet...
 
Última edição:
Eu estava-te a dizer que esse pacote da Cabovisão, há uns tempos, negociado, custava isso: 23.99€. Agora aumentou 1.5€, 2€, não sei.

Boa sorte com isso...

Cumprimentos
 
Vou ter de aguardar e continuar com esta pen da TMN de 128kbps ... que não pago nada xD mas que tambem não se faz grande coisa com ela.
 
Encontrei isto aqui:

Mais info retirado de outro forum:

"Actualizações

flyer de outubro com fundos verdes, com alusao à nova box na ultima página. A primeira tem o pedro barroso sentado numa cadeira. La dentro tem informaçao que neste mes, entram 3 canais novos, nao me confirmaram tais. (tendo eu suspeitas, nomeadamente os restantes axn's HD), bem como inumeras entradas no serviço de videoclube

Box com leitor de blu-ray tera um aluguer de 15€.

Pacotes de serviços, como ja anunciado e:

-30 canais (canais analogicos), 30mb de download e 0,5mb de Upload,Chamadas Ilimitadas RFN 21h às 9 horas aos dias de semana,Fim de semana e feriados 24 horas-23,99€, fidelização 1 ano, sem box incluida
-70 canais, 30 mb de download e 2 de Upload, Chamadas Ilimitadas RFN: 32.99€, fidelização 1 ano, box gratis mediante debito directo.


-Mais de 100 canais, 100 mb de download e 3mb de Upload, Chamadas ilimitadas RFN+ RFI 50 destinos e VOD Grátis 3 meses-34,99 euros no primeiro ano,no segundo 39,99 euros, fidelização 2 anos, box gratis com debito directo

-Mais de 100 canais, 100 mb de download e 3mb de Upload, Chamadas ilimitadas RFN+RFI para 50 destinos, VOD Grátis 3 meses:44,99 euros com a 1ª mensalidade grátis ou 41,24€,com a 1ª mensalidade a ser descontada todos os meses. 1 ano de fidelização, box gratis com debito directo.

Ha em stock muitas Kaon, portanto so trocam quando houver mesmo anomalia. One box gratis, so quando esgotar stock de kaon.

A box estara disponivel para quem tenha pacote triplo ou duplo com internet associada."



by= enfpinto (user desse forum)

01-10-2012 22:01
 
Última edição:
Como realmente meteste em Bold, essa oferta era decente.. a que eles querem impigir agora não adiro de modo algum ...se reparares esse pacote até inclui Phone com chamadas ...o que eles dão agora é pagar mais e ter menos ...
 
Eles e todos ou quase todos. Deve ser da crise. Devem ter mais encargos no entanto a margem de lucro é para manter logo têm de espremer mais por cliente.

Isto traduz-se na redução de campanhas promocionais especiais e no aumento dos preços.

Vieste ao mercado numa má altura para contratar serviço.
 
O mal é que estava numa casa em zona sapo e vim para aqui sem ser zona sapo e ainda para mais com os preços da cabovisao atualmente dificultou a coisa... enfim vou ficar sem internet de jeito durante bastante tempo ...

edit:Yupi !!!! Lá consegui convencer a assistence a dar-me um serviço antigo!! 4 canais nacionais ( e ela disse que estão com falta de equipamento para filtrar os canais por isso irei ter ainda os 30 canais e que posteriormente irá ficar com apenas 4 canais ( pensei para mim mesmo, está bem está grande rego vou ficar com os 30 para sempre)) + 15MB Traf ilimitado + Fone ilimitado noites e fins de semana por 24,49 mês com adesão a Fatura Eletrónica pois se não ficava por + 1,10 ou 1,20 €.

O Choramingo resultou xD



Estou super contente neste momento
 
Última edição:
Back
Topo