Simplificação da área windows? Repensar área de Android?

muddymind

1st Folding then Sex
Boas tardes!

Ainda faz sentido haver 3 áreas distintas de novidades na secção windows? Não bastaria haver prefixos?

Digo isto por a lista de subsecções é bastante extensa e não sei até que ponto haverá vantagem em ter tanta complexidade de organização.

Outra coisa que reparei foi que a secção Desktop modding tem apenas 5-6 tópicos ativos nos últimos meses o que me aparece desadequado. Principalmente quando existe por exemplo apenas uma secção android com devices, software e ajuda tudo à mistura que tem atividade diária em mais de 40 tópicos distintos.

A meu ver penso que bastaria haver as secções:
Novidades
Dúvidas e Suporte
Análises, artigos e guias

Entretanto deveriam pensar se Android não deveria começar a ter o mesmo tratamento que iOS e ficar numa secção própria no digital life e criar as subsecções apps, suporte, tablets e aquisições. É que tal como está é muito inconveniente pois cresce descontroladamente.
 
Tanto as secções Windows como a Digital Life (onde se encontra o fórum Android) estão a ser estudadas para reestruturação em breve, pelo que as sugestões são bem-vindas e vão ser tomadas em consideração.
 
Uma coisa que deviam decidir era se queriam organizar por Sistema ou por Tipo de equipamento/serviço:
  • Ter uma secção de telemóveis com sub-áreas para Android e Windows Mobile, mas que exclui os iPhones por estes estarem na secção Apple, não faz muito sentido.
  • Da mesma forma, também não faz sentido discutir os tarifários móveis pós-pagos Meo (Unlimited) na secção de Telemóveis e os da Vodadone (Red) na secção "ISPs ->Vodafone".

É sempre dificil categorizar quando há temas que podem ser mais ou menos transversais. Mas a incoerência do último exemplo que referi é gritante!
 
Back
Topo