SimpLite - MSN Messenger encryption

Peterwolf

Power Member
SimpLite - MSN Messenger encryption

Simp-8.jpg


You are using MSN Messenger to chat with your friends or colleagues. Did you know your messages are sent over the Internet in cleartext form?

By encrypting messages before they leave your computer to the Internet, SimpLite-MSN prevents eavesdroppers from reading your personal MSN Messenger conversations. As the original successor of Simp 1.0, SimpLite-MSN benefits from state of the art algorithms to secure your messages, whilst maintaining an intuitive interface.

SimpLite-MSN is free for personal use at home or at the office. The only restriction is that only one product from the SimpLite family can be launched at the same time: either SimpLite-MSN, SimpLite-AIM, SimpLite-ICQ or SimpLite-Yahoo!

http://www.secway.fr/products/simplite_msn/home.php?PARAM=us,ie


Abraços
 
para isso funcionar tem ke as pessoas todas usarem isso né? ou pronto pelo menos com quem quizermos falar descançados têm que ter os dois?

Não percebo pq não encriptam logo o MSN, também não lhes deve interessar mt, assim da para vigiarem as pessoas :| mas continuo a achar uma falta de privacidade tremenda :\
 
ya é preciso ter os dois interlocutores com isso?? ou se EU kizer q a minha info q sai do PC tenho isso mas se outro gajo com quem estou a falar n tiver?

Pode ser certo?

Muito bakano..n conhecia :D:D
 
Para quê usar remendos que não garantem a qualidade...

O Gaim já tem isso, quase desde que apareceu...
E para todos os protocolos suportados.
 
ja uso este soft ha bastante tempo

sim e preciso os dois participantes terem o programa , senao nao encripta e falas normalmente

so por dizer que quando esta encriptado aparece a verde, quando nao esta aparece a vermelho

simples e eficaz :D

ps: clicando no prog da para ver quem esta encriptado e nao , como se ve na pic :)
 
Mais um que vai experimentar o gaim.
Estive ontem a usa-lo numa distro de Linux e gostei.
Vamos lá ver então se tb fico convencido:)
 
hmm
Alguem me diz como ta esta nova versao do gaim? 1.0 ? :) ja agora, o gaim encripta.. so para outros com gaim suponho, ou o msn messenger desencripta na b0a? :)
 
Back
Topo