1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SIMS 2 - problema grafico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por raponsel, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2358)

1. Olá :$
    tenho um portatil e instalei os sims 2, o jogo entra bem mas a imagem é horrivel, aparecem coisas vermelhas atrás das pessoas do the sims, a agua é vermelha e não aparecem as janelas. o chao tem uma especie de quadrados que não fazem parte : |
    alguém me pode ajudar sff ?

Obrigado :)

2. supostamente deves estár a ver no meu perfil, não ? -.-
    Processador [​IMG] Intel (R) Pentium(R) Dual CPU T2390 Motherboard [​IMG] N/A Memória [​IMG] 3,00 GB Placa Gráfica [​IMG] SIS Mirage 3 Graphics Disco rígido [​IMG] 228 GB Placa de Som [​IMG] N/A Fonte (PSU) [​IMG] N/A Refrigeração [​IMG] N/A Sistema Operativo [​IMG] windows vista

3. Frabex

Frabex Power Member

Agora já consigo ver.
    Pois é, tens uma placa gráfica muito fraca e deve estar com umas temperaturas muito altas.
    Saca e instala o EVEREST Home Edition para veres as temperaturas a partir daqui.
    Fica bem.

4. não aparece temperatura da grafica, só aparece a temperatura do processador e do disco

5. Frabex

Frabex Power Member

Quais são essas temperaturas?

6. Temperaturas
    Processador 46 °C (115 °F)
    TOSHIBA MK2552GSX 36 °C (97 °F)

7. Frabex

Frabex Power Member

As temperaturas estão normais.
    Não deve aparecer a temperatura da placa gráfica porque já é antiga e talvez seja esse o problema.

8. : |
    obrigado entao :/

Partilhar esta Página