1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sims 2 - Universidade

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por playfabio, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1182)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. playfabio

playfabio Power Member

boas malta

arranjaram-me o sims 2 universidade...sakado na net...e vem com 2 cd's
    começo a instalar...a 69% da instalação pede-me o cd2, monto a imagem só k me aparece este erro:

alguem sabe como resolver o problema???

fiko a espera
    cumps!!!

2. PIII

PIII Power Member

Pirataria aqui não .....

3. R4f4

R4f4 Suspenso

É muito fácil de resolver...
    Sais de casa, vais á loja de jogos mais próxima, pegas no jogo e pronto, tens um que jjá vai funcionar.
    Oh, onde é que já íamos, tens de pagar antes de sair da loja. Não tens dinheiro? Ok, só precisamos de fazer umas coisas antes...
    Arranja emprego. Não tens habilitações mas sabes mandar bocas á taberneiro? Fácil, vai para as obras...
    1º dia de trabalho, não tens dinheiro suficiente e estás muito cansado... Fazes um esforço
    2º dia, finalmente tens o dinheiro, mas estás tão cansado que nem consegues ir á loja comprar o jogo...

O que aprendemos aqui? QUE O DINHEIRO CUSTA A GANHAR F**** E POR ISSO QUEM TRABALHOU PARA PODERES JOGAR ISSO TAMBÉM MERECE SER PAGO!!!

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:lol::lol:, que dica.
    Só de pensar que já fui assim, agora simplesmente já percebi que fazer jogos não é fácil, e estou decidido a não sacar mais nada, apanhei a paixão pelas caixa reluzentes e pelo cheiro dos manuais, além disso comprar jogos dá mais gosto passá-los.

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas é que é mesmo. Confesso, também saco jogo, mas para quê? Para os experimentar, porque dar 60 euros por um jogo que depois não gosto é deitar o dinheiro ao lixo. Saco o jogo, experimento-o, se funcionar no meu pc e se gostar do jogo, vou comprá-lo. Se não gostar, mando-o para a reciclagem, porque também não vou estar a gastar CD's ou DVD's com uma coisa que não gosto.

Eu sei que os demos servem para isso, mas há demos que não dão uma experiência de jogo por completo, metem um nivel mais entusiasmante ou algo do género para enganar o pessoal e depois de comprado é que vemos que era uma porcaria. Isso já me aconteceu com o X-men Legends.

Quanto aos Sims 2, nem me dou ao trabalho de sacar as expansões, sempre que sai uma lá estou eu na loja a comprá-la.

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@Pedrocas_pt

Se fosse por essa ordem de ideias entao eu levava um carro emprestado ao stand pq o test drive so não chegava...

:iconlock:

PS: O Sims é uma daquelas maquinas de fazer dinheiro precisamente por isso :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página