1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sims2 para o hp 530. Dão?!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por turtle00, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1003)

1. turtle00

turtle00 Power Member

Gostava de saber se todos os jogos the sims2 dão para o hp530 do e.escola. Ou melhor, se correm MESMO BEM!

Bgada xD

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Assim de repente e sem ter a certeza das caracteristicas desses portáteis, duvido muito que os mesmos consigam correr o Sims 2 minimamente bem.

3. turtle00

turtle00 Power Member

Pois...é que eu queria mesmo saber isso, sou mm agarrada ao sims2 e encomendei este pc por kausa do processador

bgd

4. Fivebytes

Fivebytes Power Member

Eu tenho o HP530 (e-escolas) e corro o SIMS 2, com tudo no maximo e fluido. Até fiquei suprendido.

5. turtle00

turtle00 Power Member

A sério ?!?!?!

Tens ate ao das viagens??
    Ou ate ao dos hobbys???

resp pf e diz !!!

é rapido como deve ser? os graficos sao bons?

diz pf

bj

6. XpiritO

XpiritO Power Member

Mas vocês compram portáteis do e-escola para jogar?

7. turtle00

turtle00 Power Member

sim tbm pk?

8. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Porque são portateis, para fazer trabalhos, navegar na net, ouvir musica, e coisas desse tipo. E tem um bom processador para fazer estas tarefas com rapidez.

9. PedroM10

PedroM10 Power Member

Na minha escola, por causa dos portateis da e-escola, aquilo tornou-se numa verdadeira batalha campal, onde quer que se esteja, ouvimos tiros por todo o lado, o pessoal faz fila para pousar os portateis no bufete para jogarem CS uns contra os outros.. Até enjoa :S

10. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Joga-se bem? Eu pensava que não dava para jogar assim muito bem.

11. No7icE

No7icE Power Member

Pois, enquanto voces andam por aí a dizer "ah, esses portateis não dão para jogar, até o meu Pentium III bate isso", milhares de jovens desbundam no NFS Pro Street ou no CS 1.6 nos seus portáteis a 150€ + net.

12. turtle00

turtle00 Power Member

Pessoal, cada qual, cada pc...

Eu quero o meu computador porque sim, quero jogar, alem claro de ouvir musica e escrever e trabalhar, mas nao deixa de ser um portatil que se pode por jogos =/

voces têm diferentes tipos de maneiras de passar o vosso tempo, tipo, é na boa. Eu vou aproveitar o portatil que ai vem à minha maneira, voces ficam com as vossas ideias de como usar o vosso portatil e eu fico com as minhas e ficamos todos felizes. Agora, nao me venham criticar cenas desse tipo. Eu sei o que vou fazer com o meu portatil e ando à espera disso ha mto tempo...

Eu adoro sims2 e sempre quis ter um portatil para mim, e esta oportunidd pareçeu me perfeita para tal...
    Nao critiquem os outros por favor =/ cada um tira o proveito que quiser do seu portatil...

QUem souber mais de algo dos sims2, por favor avise

cumps

13. PedroM10

PedroM10 Power Member

Eu apenas critico pois incomodam-me a mim e a muitos colegas meus que de um momento para o outro,vários espaços da nossa escola se tenham tornado autenticos campos de batalha.. Com o que fazem em casa com os portáteis, a mim é indiferente, só não gosto é de ser obrigado a ouvir tiros em 90% dos locais fechados da escola.

14. turtle00

turtle00 Power Member

Pois quanto a isso talvez seja realmente mto chato =/ mas so fazem isso nos bares da escola ou é mm em todo o lado?

15. PedroM10

PedroM10 Power Member

Normalmente é nos bares, mas há algum tempo atrás até na biblioteca :lol::lol:

O problema maior é que para além do som que o jogo causa, o pessoal ocupa a maioria das mesas para montar os portateis, eu já acabei por ver uma simples tomada à qual se ligou uma tripla e tinha 5 portateis ligados a ela, isto numa mesa apenas. Agora imagina à hora do almoço, a escola só tem dois espaços fechados que os alunos podem frequentar, é a biblioteca e o bufete, é claro que o bufete é mais agradavel para estar com os amigos do que a biblioteca, imagina-te a chegar ao bufete e vês as 5 ou 10 mesas ocupadas por pessoal a jogar cs, isto a todas as horas e todos os dias, quando eles não têm aulas. É mesmo muito mal. Por isso é que fico com a ideia que para muitos desses alunos, os portateis e-escola foram apenas um pretexto para poderem jogar a vontade em portateis baratos.

PS: e desculpa lá o off topic

16. turtle00

turtle00 Power Member

wwooww :S:S:S
    mas isso ja nao é diversao, é mesmo doença...
    e sabes o que eu fico admirada ?? é da placa de 1G da TMN dar pa tanto tempo enfiado no pc a jogar cs que ja é um jogo que puxa...e eles se tivessem cabeçinha, saberiam que se ha um curto circuito nessa tomada de 5 entradas, os computadores vao todos à vida... =/
    Bolas, na minha escola nao aconteçe nada disso, e raramente vez portateis la. So nas aulas e raramento, e nem é pa jogar...

fg gandas agarrados =/

Partilhar esta Página