Simulações de combate aéreo

StormhawK

Power Member
Boa noite...

Este é um género de que muito pouco se tem falado ultimamente e, que eu saiba, não tem visto grandes lançamentos.

Sou um grande fã deste tipo de jogos mas confesso que estava muito a leste na altura em que a D.I.D. pôs cá fora aquelas pérolas todas (JSF, F-22 ADF, F-22 TAW).

O último que joguei foi o TFX, também da DID, mas já muito velhinho. Deixa cá ver o cd... isto é de 1994!! Ainda assim, muitas horas eu passei com este jogo.

Portanto... Simmers of the land... que jogais vós?

Digam aí que simulações de combate aéreo jogam e, já agora, que joystick usam. Eu começo:


Jogo:
Nenhum!! Eu bem queria arranjar os F-22 da DID, mas não há em lado nenhum :(

Joystick:
Thrustmasters Top Gun Afterburner II (stick e throttle em peças independentes)


Quanto a jogos de ficção científica, suponho que também é de algum interesse falar neles (X-Wing vs TIE Fighter, anyone?). Mas o que eu queria mesmo era encontrar um simulador de caças reais.
 
Ora bem, em termos de ficção cientifica tens a "sequela" do X-Wing VS Tie-Figher, o X-Wing Alliance.

Quanto a reais só conheço a serie Flight Simulator, que recomendo vivamente especialmente para quem tiver paciencia para andar a sacar novos aviões, áié que está a piada, não há nada como fazer Porto-Lisboa com um Nightwauk :d
 
Ora aqui vai

Lançamentos recentes :
- IL-2 Forgotten Battles ( acabado de comprar esta 6ª)
- Strike Fighters

um pouco mais antigos :
- IL-2 Sturmovik
- Mig Alley

Controladores:
- MSFF2
- HOTAS Cougar
- RCS da Thrustmaster


Para um simulador com caças mais recentes, e enquanto o lock on não é lançado, as melhores escolhas são provavelmente o Falcon 4.0 ou o Flanker 2.5
 
Eu curto mais simulaçoes de aviões da segunda guerra mundial,tipo CFS2 e BOB.
Onde é que compraste o il2 forgoten batles Nmigaz ?É bom o jogo?
 
Finalmente apanhei o FB na Vobis do Colombo, era a última caixa na estante...

Comparando com o IL-2, o FB é mais evolutivo que revolucionário,
mas minha opinião é o melhor simulador de combate aereo do momento. Obrigatório para qualquer aficionado do género.
 
De avioes modernos tens o Eurofighter Typhoon, não é aquela simulação do tipo 300 teclas para decorar, mas esta fixe para passar o tempo.

Costumo jogar ao WWII fighters, que a par do IL-2 são os melhores para mim. O CFS2 tb se come, o 3 esta uma bosta.
 
Eu comprei mas tou á espera da placa grafica nova para o conseguir ver...Acho que o jogo saiu cheio de bugs e para variar inacabado..Mas tá um patch novo para o jogo que diz que resolve muita coisa,quando tiver a placa eu depois digo se presta ou não.
 
O CFS3 foi uma desilusão. Não é que seja mau de todo, o problema é que em alguns aspectos é pior que o CFS2.

Ficaram um bocado atolados no proprio hype do "As Real As It Gets" criado pelo departamento de Marketing. Na data de lançamento não estava terminado e no melhor estilo MS é lançado "as is".

Ao fim de 2 semanas o original foi para a prateleira com alguns remorsos por ter dado o $ à Microsoft, apesar de ter lido tantas críticas negativas.
 
Ainda não Snaitas,

Mas abono da verdade nunca tive demasiados problemas de desempenho com a minha configuração (AMD 2000+ e 4600 ).
Talvez o motor 3D não tenho sido completamente explorado, mas na minha opinião o resultado final é inferior ao CFS2.

Problemas resolvidos pelo o patch :
http://microsoftgamesinsider.com/CFSInsider/Update_Fixes_List.htm

De qualquer modo estou a fazer o download agora, estou com alguma curiosidade de ver como os cockpits 3D dos P51 ficaram depois do patch.
 
Back
Topo