1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Simulador de PS2 para o PC!!!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kold, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 10395)

1. Penso que deve existir um simulador de PS2 para o PC(quando digo simulador, é para como se tivessemos a jogar PS2 só que no PC, aliás tenho um comando para o PC que puderá pôr a "coisa" mais "real"!!!:p), portanto para quem tem leitor de DVD, penso que dá, só que não sei de nenhum programa que fassa o que quero, alguém me pode indicar um?
    :):):)

2. Lurtz

Lurtz Power Member

LOL!

Isso que falas chama-se emulador...

E não não conheço nenhum!

3. Sniper32

Sniper32 Power Member

Não existe.

Quem a partir daqui argumentar que sim quero pics de 3 jogos diferentes a correrem (no vosso pc)

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

correção, existe sim mas nao permite correr decentemente, jogas c mto pcos fps´s

5. Sniper32

Sniper32 Power Member

.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Sniper existe que eu já corri, além de dar bugs nos graficos mtas vezes, corria-me a 5 frames em media lol

Mas n vou tar á procura dele só para lhe tirar uma pic, mas procura na net e vais encontrar.

7. ARS

ARS What is folding?

Sei que dantes havia o Bleem mas era uma bela Merd@

8. Karlus

Karlus Power Member

Existe, mas, como já disseram, não é grande estouro. Chama-se PCSX2 A maioria dos jogos não corre e os outros, quando correm bem, são muito lentos, mas se tiveres um PC potente suponho que possas correr mais ou menos alguma coisa a 2d.

http://www.pcsx2.net/

e em relação ao tema do emulador de psx, existem para aí bons emuladores

edit:
    é pá, depois de pôr o link fui visitar o site e parece que os melhoramentos continuam. O emulador depende muito do CPU, mas parece que os programadores têm estado a investir na velocidade.

Última edição: 28 de Junho de 2006

Partilhar esta Página