Simulador de vôo [open source]

vascorama

Power Member
Para os amantes de simuladores de Voo, apresentamos o Flight Gear, um simulador de Código Aberto multi-plataforma com excelentes gráficos, dezenas de cenários, modelos e recursos dignos de qualquer software proprietário. Possui um motor gráfico baseado em OpenGL.





A Ideia por trás do Flight Gear nasceu a partir da insatisfação com os simuladores de Voo comerciais, que são pouco flexíveis: muitas pessoas tem excelentes ideias para melhorar os simuladores existentes, no entanto não existem meios de fazê-lo. Com o Flight Gear qualquer um pode participar do projecto.

Licença: Open Source

Sistemas operativos: Windows, MAC, Linux

Homepage e download: Flight Gear
 
A instalação deste jogo custou-me a reinstalação da gráfica e tava a ver que tinha de formatar o pc.

Tenho uma Geforce 8800 GTS e 4 gigas de ram.

A minha experiencia:

Instalo o jogo escolho a pista e o aviao....loading....fica tudo preto. Só o menu da parte de cima aparece e diz que uma pista não foi encontrada....

O pc bloqueia. Ctrl+ del...fecho o jogo, e no ambiente de trabalho os icones estão todos marados ...o atalho do explorer desapareceu e os gr+aficos estão todos esquesitos.

Reinicio...tudo na mesma. Ouço um zumbido qualquer...como se tivesse feito um overclock que tivesse corrido mal. Desinstalo a placa grafica e instalo outra vez e ficou tudo bem.

De notar que naquele menu que dá para escolher os aviões (apesar de o jogo não os encontrar), os aviões teem um aspecto péssimo.
 
Back
Topo