1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Simulador de voos mulitares

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Master_piece, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1129)

1. Master_piece

Master_piece Power Member

Sim eu sei k a muitos mas gostava que me aconselhassem um bom simulador de voos militar.

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para PC? Só me lembro do Combat Flight Sim, mas é capaz de haverem mais.
    Para Xbox? Ace Combat 6 está aí, está a rebentar...

3. Master_piece

Master_piece Power Member

Sim para pc.

4. the4lex

the4lex Power Member

É assim para mim o melhor, como deves saber é o Microsof Flight Simulator, porque podes sacar os aviões que quiseres e fazer os voos com os aviões militares que quiseres ;).
    O FS2004 não puxa muito , e tens mais facilidade em arranjar os aviões.
    Cumps

5. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

pt-sims.com ou algo parecido procura no google... nesse forum é só malucos dos simuladores de avioes militares... nao militares submarinos... enfim de tudo...

simuladores automoveis www.simracingportugal.net

6. Resev

Resev Power Member

Voçês só podem estar a brincar!!!!!!!!!!!!!!!!

Flight Simulator!? CFS!!?? Ace Comabat 6 !!!!!!!!!?????????? Este ultimo nem se enquadra na classe de simuladores, muito embora seja um jogo entusiasmante.........pelo menos o 5 (Squadron Leader (aka. Unsung War)) era.

O CFS é uma palhaçada. Comportamento baseado em tabelas abertas que podem ser alteradas comforme a pancada de cada um.
    Só com muita dificuldade admitiria chamar a algo assim simulador.

O Flight Simulator não é um sim militar, é 100% civil, e aborrecido até dizer chega.

Querem um simulador que vos respeite e que se dê ao respeito??
    Dou-vos três hipoteses:

IL-2 Sturmovik: 1946
    Este é unilateralmente o melhor e mais completo sim de combate aereo alguma vez feito.
    Este não é o titulo original, mas é aquele que deves procurar porque tem todos os updates e expansões lançadas até á altura do seu lançamento, inclusive algumas que foram lançadas apenas na Russia antes desta edição sair.
    Titulos e addons por ordem incluidos nesta edição:
    IL-2 Sturmovik (2001)- IL-2 Forgotten battles - IL-2 Aces Expansion Pack - IL-2 Pacific Fighters - Pe addon - Sturmoviks over Manchuria - IL-2 Complete Collection (Não deixem que o nome vos engane, não foi o ultimo) - IL-2 1946 - .....Sei que há mais qualquer coisa mas não me lembro assim de repente.
    A Equipa que fez o sim é Russa (1C: Maddox Games), mas a produtora é a Ubisoft.
    Não só é o melhor como tambem tem a equipa de desenvolvimento mais dedicada á sua comunidade que alguma vez vi.
    Facil de encontrar se fores por exemplo a uma loja GAME.
    Deve ficar pelos 30 a 40€.
    Se existe sim que vale bem este preço, então será este.

Acho que deu para reparar que sou um membro activo desta comunidade, inclusive, tenho o meu nome na página de créditos nos agradecimentos especiais da primeira expansão (Forgotten Battles), querem saber porquê? não digo.............:-D

Segunda escolha:
    Lock-On (aka: LOMAC - Lock On modern air combat)
    Tambem da Ubisoft.
    Não estou muito integrado nesta comunidade porque sou mais virado para os aviões da década de 40, mas tenho de fonte segura que dentro do género é o melhor...........bom, talvez não tão bom quanto o Falcon 4.0, que é bastante mais exigente, mesmo ao ponto de rápidamente enervar quem não percebe nada de aviação, mas o Lock-On é mais abrangente e user friendly.
    Arranja-se por 10€ em linha budget com facilidade.

Terceira escolha:
    Strike Fighters: Gold (aka. Project 1)
    Baseia-se em aviões envolvidos na guerra da Coreia e Vietnam.
    É um pouco limitado em conteudo, mas sims que envolvam estas montadas existem muito poucos, pelo que não muita escolha para quem gosta destes aviões.

ISTO, meus senhores, são simuladores militares dignos desse nome.
    Divirtam-se, se tiverem perguntas, disparem.

7. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

O flight sim e xato para quem não sabe add-onns como o IVAP ou coisa parecidas por isso nao digas muita coisa

8. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Excelente post Resev.

Apenas acrescento o Falcon 4: Allied Force, o sucessor sentimental do muito bom Falcon 4.0, um verdadeiro simulador militar, só a campanha dinamica ui.

Partilhar esta Página