1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Simulador P3 para Mac OS X (Cadeira de Microprocessadores no IST)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por abc, 2 de Maio de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2073)

1. abc

abc [email protected] Member

Um companheiro cá do fórum, o jaac, tem na sua página uma versão do P3 para Mac OS X o que é óptimo para quem tem a infelicidade de ter um Mac Portátil e estar a fazer a cadeira:

http://mega.ist.utl.pt/~jaac/pages/ist.php

Provavelmente não merece um tópico mas sei o jeito que isto dá. Lembro-me do sofrimento de usar os PC's do laboratório...

Última edição: 2 de Maio de 2006
  2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Quando li o titulo do topic ia dizer que um colega meu tinha isso :P

o jaac :D

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Eu sou a favor destas cenas. Acho mt bem.

Já agora isso é oq?:-D

4. Madril

Um processador pedagógico que inventaram sem as manhas dos processadores comerciais aka Legacy.

5. jaac

jaac Power Member

P3 aka pequeno processador pedagógico

6. bsod

bsod Power Member

Assim tipo uma versão simplificada de um processador utilizado nos PCs? Com fins pedagógicos? Fixe :)

7. Madril

Mas é só um simulador ...

Quer dizer, um colega meu acho que fez uma implementação fisica do bicho para Trabalho de Final de Curso.

8. jaac

jaac Power Member

Existe a versão física e não existe... pelo que falei com o prof, existe um bug no temporizador que impede que o simulador físico funcione correctamente, pelo que ainda não este ano que existe um modelo funcional...

9. SoOpAfLy

SoOpAfLy Power Member

Na primeira aula de laboratório este semestre disseram-nos que iamos ser o primeiro ano a trabalhar com o P3 fisicamente... mas nada:p lol, de vez em quando o prof lá trazia o P3 e explicava umas cenas, mas nunca chegámos a trabalhar directamente com ele...

Partilhar esta Página