1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Simuladores de Aviões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BDesign, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3114)

1. BDesign

BDesign Banido

Épá , tenho andado á procura de um bom jogo de aviões recente de caças estilo f16 , f18 , f14 , f15 , f22 etc.. mas parece que já nem saiem jogos destes?!?! O fs10 não me interessa pois parece que é só voar e voar um gajo não tem uma missão e é praticamente só aviões comerciais. O que me aconselham?

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

É verdade, as simulações infelizmente estão em vias de extinção.

Mesmo assim tens sempre o Lock On e respectivas expansões e o Falcon 4.0: Allied Force.

Na 2ª Guerra o IL2 e expansões.

3. BDesign

BDesign Banido

pois é já tou a sacar a demo do Lock On. Infelizmente estão mesmo em via de extinção :S

4. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

No FSX tens missões para além de que um jogo desse tipo é só para adeptos de simuladores de aviões comerciais... se estas a procura de um jogo de acção Flight Simulator não é mesmo jogo para ti

5. BDesign

BDesign Banido

Sim não quero um jogo de aviões comerciais , quero sim de Caças ... tive a ver o lock on os gráficos são maus mas o jogo até parece porreiro.

Partilhar esta Página