1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Simuladores de play2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Maestre sim., 1 de Março de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 1395)

1. Estou terminando meu cockpit de simulador com um play2,eu gostaria de saber se alguém sabe quantos jogos de combate aéreo com realismo igual ao ice combat existem,pois os poucos que conheço parecem joguinhos de criança,vc não tem um bom controle do avião e não tem as informação do HD como altitude, velocidade,rumo e situação em relação ao horizonte,existe mais algum jogo semelhante,pois quero fazer vários cockpits diferentes para jogos em rêde.

http://maestreair.hd1.com.br/images/foto (51)_jpg.jpg

Meu cockpit.

2. Resev

Resev Power Member

Boas.

Não existe nenhum simulador minimamente realista para a PS2.
    A série Ace Combat é divertida, mas muito longe de ser um simulador.
    O meu preferido de toda a série é o AC5: Squadron Leader (aka. AC5: The Unsung War em território NTSC)

Mas não te deixes enganar, gosto da simplicidade dos AC para descomprimir, mas no PC sou um simmer á séria, sendo piloto no IL-2 Sturmovik desde 2001 e ocasionalmente no Lock On Modern Air Combat (LOMAC).

Se gostas do estilo dos AC, na PS2 não tens melhor, já para PS3 e X360 irá sair em breve o Tom Clancy H.A.W.X.
    Novamente é um jogo facil de pegar e jogar, mas tal como os AC, não é um simulador.

BTW, o link não funciona.

Partilhar esta Página