Simuladores de Voo

Panzher

Power Member
Pois é. ofereceram-me este "bichinho":

H40-0028-main-jh.jpg


Actualmente não me lembro de simuladores de voo de combate estilo da Jane's - a série Apache Longbow - ou os míticos da Microprose...

Alguém que me indique alguns que estão no mercado ou que estão para vir.

O Flight Simulator é muito bom, mas não é o que quero para combate. Não sinto a mesma imersão que a série da Jane's que a campanha mudava consoante uma missão bem ou mal sucedida, por exemplo.
 
tens o Jane's advanced strike fighter, a serie hawX, e os DCS, sendo que neste último tens um exclusivamente dedicado ao A-10 Warthog, que te deve dar um gostinho especial a jogar com esse menino!!!
 
Bom dia,

o melhor continua a ser o IL-2 Sturmovik: 1946. http://www.ubi.com/us/games/info.aspx?pid=5163. É um jogo de 2007, mas tem uma comunidade enorme, que desenvolveu vários add-ons com aviões novos, melhorias gráficas, missões. E tem um mode online que é muito bom. É um verdadeiro simulador com o handicap de ter uma curva de aprendizagem longa.

O último a sair (que eu tenha conhecimento) é o A-10C Warthog que recebeu excelentes criticas. Ainda não o experimentei pelo que não consigo dar detalhes http://www.gamerankings.com/pc/627443-dcs-a-10c-warthog/index.html

A
qui podes encontrar uma lista completa dos simuladores. Mistura vários estilos de jogo mas podes explorar para ver qual se adequa mais ao teu estilo.
http://www.gamesradar.com/pc/flight/games/

 
Obrigado pelas dicas.

Já tinha conhecimento da série IL, mas nunca lhe dei uma verdadeira vista de olhos. Sempre pensei que fosse mais "arcade", mas assim que falaste em curva de aprendizagem longa a "coisa" muda de figura.
 
Obrigado pelas dicas.

Já tinha conhecimento da série IL, mas nunca lhe dei uma verdadeira vista de olhos. Sempre pensei que fosse mais "arcade", mas assim que falaste em curva de aprendizagem longa a "coisa" muda de figura.

Não... não é mesmo nada "arcade". E como não traz um "Tutorial" como deve ser é um pouco difícil entrar... e para teres uma ideia é considerado o jogo onde a física dos aviões é mais realista, bem à frente do Flight Simulator.
O problema é que os graficos estão muito datados o que por vezes irrita um pouco.

A wikipedia tem um bom artigo que dá para ter uma ideia http://en.wikipedia.org/wiki/IL-2_Sturmovik_(video_game)

 
Back
Topo